Meu progresso

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para não esquecer...

Boa noite Galerinha, estou postando essa foto só para eu não esquecer que melhorei muito desde que comecei a fazer a R.A, mas que poderia estar bem melhor se estivesse levando mais a sério, preciso recomeçar, preciso voltar a ser aquela Rô que estava tão empolgada e eliminando peso naturalmente sem achar que isso é um grande sacrificio, continuar eliminando ainda é necessário estou tão perto do meu objetivo e ao mesmo tempo me parece tão longe, nossa quanto tempo que não elimino nada!
1ª foto já tinha eliminado 13 kgs! e essa é como estou hoje acho que com 67 quilos nem me pesei......imaginem como estava quando comecei, não quero voltar o que era antes....para isso preciso AGIR URGENTE!

13 comentários:

Aline disse...

É isso ai recomeçar sempre esse é meu lema, menina ta lindona heim, uma grande diferença de uma foto pra outra, parabens!!!

Ana Domanski disse...

OI RÔ,BOM DIA AMIGA.NOSSA A DIRENÇA É BRUTAL.É MUITO BOM SEMPRE POSTARMOS PARA NOS LEMBRAR QUANTO DE KILOS NOS JÁ PERDERMOS E NADA MELHOR QUE UMA FOTO PARA MOSRAR NÉ?1000BJS TENHA UMA OTIMA TERÇA.

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Não desanima não, vc está indo muito bem e perto do que vc quer!!!!
As vezes ficamos meio chateadas com os resultados, mas temos que ver tudo que ja passamos e o que NÃO queremos mais para nós!!! Só vc pode e vai mudar!!!!
Bjãooo e ótimo dia!

Simone Domingues disse...

amiga nossaaaaaaa

parabéns vc já melhorou e muito principalmente a barriga diminuiu pra caramba e isso e bom demais, continue firme gatona
beijos e força

KATHERINE disse...

Ola

Amiga

Voce esta bem - noooosa - demais!!!

As vezes a gente relaxa mesmo - mais naõ desista não - continua firme!!!

Meu DEUS, quem disse que R. A não emagrece!!!!!!!!!!!!!!!

Força!!!

beijos

D disse...

Ai Ro, não deixa a coisa desandar não. É tão difícil sair de onde vc saiu e chegar onde chegou. Valorize e conserve!!!

Bjks

Paty disse...

Isso Rô, força nesse seu recomeço!!!
Parabéns e vamo rumo aos nossos 55 kgs!!!!
Tô com vc!
Bjoca

Unknown disse...

Ro, desculpa sumir do seu cantinho, saudades de ti, nossa recomeçe sim amiga, falta pouco, vamos nos ajudar, esses fotos mostram muito a diferença, braço, barriga, diminuiram bem...e como anda a loja?
Bj

Unknown disse...

Voltei para comentar o post anterior, estou devorando o livro o segredo amiga é impressionante como muda, como acontece, quando vc muda a frequencia dos pensamentos, vc transforma seu dia.
Dica: se vc quizer tem uns videos no youtube e explica bem detalhado o livro...bj

claudia disse...

Que diferença, amiga! E agora falra só um pouquinho...beijinho

Rosangela disse...

A foto diz tudo, vamos se anima.
Bjos

Anônimo disse...

Ro minha amiga.. nas fotos a diferença GRITAAAAA..rs.. é vendo esses antes e depois que a gente cria coragem pra continuar né.. bjs e um ótimo fds

ADri@n@ disse...

ro, o importante e' nao desistir. Pense que voce ja e' uma vencedora. Amiga, estamos todas juntas nessa... boa semana. ah, estou te seguindo, ta?
bjo