Meu progresso

segunda-feira, 10 de maio de 2010

semana começando...


Bom dia Galerinha,

Bom mais uma semana começando e com ela a promessa que recomeçar a R.A com força total, bom ontem tive um dias das mães maravilhoso, ganhei um sapato do marido (comprou na minha lojinha)...bom né? Os presentes da minha mãe e sogra também foram da minha lojinha "Arrasou"...almoço na casa da minha mãe e jantar na casa da sogra imagina o resultado de tudo isso muita comilança..rsss. Bom vamos ao que interessa a pesagem do dia: -500 grs tá ótimo do jeito que estou comendo pensei que fosse até engordar, preciso comer mais verduras e frutas. Bom é isso boa semana a todos...

Peso anterior: 67,0
Peso atual: 66,5

10 comentários:

Mi disse...

Oi Rô! Parece que sua loja está indo super bem né? Muito sucesso para vc!

Parabéns pela pesagem e continue firme ai!

Bjocas e uma semana mara

Pri disse...

Oi Ro

Parabens pelo peso novo...acho que esse findi teve comilança pra todas né..affff

Bjuss e uma otima semana pra vc

Jacke disse...

muito bom heim...balança so diminuindo né...parabens[
bjooos

KATHERINE disse...

Oi néhhhhhhhh!!!!

Puxa, ontem foi o dia de presente, ganhei um sapato de mim mesma!!!!huahuahauah!!!Mais tudo bem!!!!

Feliz Dia das Maes, atrasado - mais todo dia é nosso dia -

Beijos e continue na luta!!!!

Inté

KATHERINE disse...

Oi gatona ......
tem selinho pra vc no meu humilde blog




beijinhos

Rosangela disse...

Q ótimo seu resultado eu não tive nem coragem de subir na balança...rs
Bjos

verina disse...

Parabéns pela eliminação, e tenha uma boa semana!!!!!
beijosss

Paloma Coelho disse...

são menos 500 gr né?
parabns, estava com saudades... Beijos

Paula disse...

oi ro querida qto tempo estava com saudades pois é ro eu tb acabei derrapando em doces essa semana ja viu.
Mas foram os problemas que me atormentaram mas tb nao adianta ficar procurando justificavas, temos que seguir em frente sempre.
beijos e um lindo dia.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oie, tam selinho/mimo proce la no pecados da gullo
um beijo.

http://pecadosdagullo.blogspot.com/2010/05/mais-selinho-mais-selinhomais-selinho.html