Meu progresso

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Poderia ser pior....

Boa tarde turminha,

Bom poderia ser pior...rsss, mas o meu peso continua o mesmo ainda bem, achei que hoje de manhã até daria mais, nem tirei fotinha porque o ponterinho da balança está lá firme e forte marcado exatamente 67,0 quilos, nem posso reclamar porque eu estou comendo D+++++++++....Ai Jesus...acende a Luz! Ontem exagerei no almoço na casa da minha mãe, na sobremesa, no lanchinho da tarde bolo (na casa ada minha tia), a noite....enfim nem vou dar muito detalhes....mas  é isso ai, espero que vocês tenham melhores resultados na balança...bjs Rô

Obs.: OBRIGADÃO PELOS RECADINHOS,  KATHERINE É MARAVILHOSO SER LEMBRADA OBRIGADA PELO SELINHO.

8 comentários:

Jacke disse...

nossa amiga eu nem te falo nada engordei mais uma vez não sei realmente o que esta acotecendo comigo vio as vezes da vontate de churtar o balde vio....
otimooo dia
bjos

Simone Domingues disse...

amiga,
puxa o freio dessa boca nervosa kkkkkkkkk

lindona força amiga, desejo uma semana maravilhosa cheia de forças e vitorias para vc.
beijossssssss

Mi disse...

Oi flor! Bom exagerou, agora é só exagerar nos cuidados durante a semana para ter uma ótima semana depois! Nada de desanimo hein? Bora lá!!!

Bjos no coração!

Clarita disse...

to tentando achar a motivação para controlar a boca.... sabe onde foi parara? kkkk

boa semana se cuide, bjs

KATHERINE disse...

Amigaaaaaa

Que isto, eu adoro passar por aki, e gosto muito qdo vc passa no meu blog tbem!!!!

Amiga é o frio que deixa a nossa boka nervosa!!(desculpinha heheheh)))vamos correr atras do preju!!!!

VAmo que vamo!!!!


Bjs


Boa semana

Cah! disse...

oiiii!!!
ahhh a balança passa loooonge de mim essa semana, nada de pesagens!! só semana que vem... se eu ficar me pesando muito eu desanimo, e nem me fale de comida de mae... aminha esta tao longe!!! ahhhh saudade do Brasil!!bjus se cuida

Cah! disse...

Convidei vc para participar de uma TAG participe tb!!!

http://oblogdakamilla.blogspot.com/

bjus

Anônimo disse...

Ainda ta no lucro amiga.. se ta comendo demais e o ponteiro não sobe.. ja é uma grande vantagem..bjs e fike com Deus