Meu progresso

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Engordando....mas não desisti!

Bom dia...

Eu sei que tenho exagerado DEMAIS na comida ultimamente, mas mesmo assim me sinto forte em recomeçar, enquanto eu tiver a coragem de postar aqui e dizer NÃO CONSEGUI AINDA, mas vou recomeçar....é um sinal que NÃO DESISTI.

Peso anterior: 69,5
Peso atual: 72,0!!!!!!!!!!

Vou fazer uma nova programação para que eu chegue em Dezembro/10 pelo menos igual a dezembro/09, mas na verdade espero estar bem melhor em questão de peso:
 SOU BRASILEIRA NÃO DESITO NUNCA!

6 comentários:

Domanski disse...

È ISSO AMIGA,NÃO DESISTA NUNCA.EU TB ENGORDEI,MAS DO NA LUTA.VAMOS NESSA????1000BJS.

KATHERINE disse...

OPA VAMO QUE VAMO!!!

dESISTIR JAMAIS, TO SUPER ANIMADA!!!

sOrTe PRA TI

BJOS

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

força vc vai vencer!!!! nunca jamais desistir!!!vc esta certa bjjj

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga linda.

To passando pra t deixar um beijinhu e um carinho nessa segundona dia internacional do recomeço.

Q essa semana seja linda e mto leve para tds nos.

Bjaum

Belíssima disse...

É isso aí, desistir jamais!!!
por isto estamos juntas, para não deixar a peteca cair.
bjs e uma 3a. feira bem light

Leila... disse...

Sabe quye penso nisso, quero tanto que este final de ano seja melhor que o anterior, mas nao tenho feito nada pra isso, é a verdade rs..
bjs