Meu progresso

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meio perdida....

Boa tarde pessoal,

Desculpem hoje eu nem tive animo para me pesar, não estou fazendo a R.A certinha, mas nem é só por isso, estou muito triste mesmo, uma amiga está muito doente, ela teve algo na cabeça que nem sei explicar e não responde a nenhum estimulo, já está em casa numa cama nem tive coragem de visitá-la, já passei por essa situação há anos atrás com um tio, sei o quanto é difícil...só peço a Deus que faça o melhor por ela e pelos filhos dela, que saibamos aproveitar os momentos felizes de nossas vidas e que vivamos sempre da melhor forma possível.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível".

11 comentários:

Danny disse...

Ola linda
saudades de vc viu.
Obg pelo carinho.
Que situação chata essa da sua amiga.
Vamos pedir a Deus que esteja com ela, e que possa está derramando cura sobre a vida dela.
Isso acabou mexendo com vc né.
Entrega p Deus amiga, só ele p ajudar nessas horas.

Falando de ra...
Todas nós temos um momento de desânimo.
Não pense que isso só acontece com vc.
Basta recomeçar de onde parou e seguir em frente.
A vida é cheia de altos e baixo.
E nunca se esqueça...UM DIA DE CADA VEZ.
Conte comigo sempre que precisar.
Força na peruca amiga.
Desejo uma linda semana.Beijocas

Leila... disse...

É muito triste, ver alguem que amamos mal, e pior a gente nao conseguir ajudar.
Ore a Deus sempre.
Bjs e Fique Bem.

Rosangela disse...

OI AMADA
EU SEI QUE É DIFICIL VER UMA PESSOA AMADA NESSA SITUAÇÃO
MAS SE LEVANTE COMO PROFETA NA VIDA DESSA SUA AMIGA
ORE POR ELA DETERMINE A CURA
VAMS UNIR NOSSA FÉ
E COMO VC ESCREVEU DEUS NOS FAZ CRER
POIS ELE É O DEUS DO IMPOSSIVEL
BEIJÃO

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Oi flor, espero que sua amiga fique bem..estarei orando por ela

bjinhos e um lindo dia

Paula disse...

ola flor estou passando para deixar um beijo e agradecer, sua visita anteriormente e me desculpar pela imensa demora em voltar aqui ao seu cantinho, afinal eu estou de volta agora.
Beijos

Clarita disse...

espero que vc esteja melhor, e que sua amiga saia dessa. Faça o que vc pode fazer no momento ir ve-la, para q ela saiba q vc esta com ela, e ore a Deus, ele não desampara seus filhos, fique com Deus,bj

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!
Minha mãe fez um post lá no meu blog para comunica-las que eu não estava bem.
Eh, acabei tendo que passar pela U.T.I. e td foi meio chato, mas agora eu to bem, e to em casa e to retribuindo a visita e as mensagens de carinho de cada uma. Tudo oq aconteceu comigo eu deixei meio que explicadinho lah no blog.


Eu to aki rezando mto pela sua amiga!!! Tenho crtza q ela vai fik bem... pq aki nessa blogsfera temos uma corrente mto grande... e com td essa corrente, deus vai percebe o kanto keremos ve-la bem... ok? Mas naumd esanima, pq kando ela voltar a ativa vc q vai ter q estar bem para mostrar para ela como o mundo eh bom novamente...

bjaum linda

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Oi lindona, deve ser dificil mesmo. Força, fé em Deus, Beijoooo

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Oi lindona, deve ser dificil mesmo. Força, fé em Deus, Beijoooo

Leila... disse...

Muita fé amiga, força...vai dar tudo certo.
Se anime
bjs

Cacau disse...

Força. MUITA FORÇA E FÉ EM DEUS!
Bjsss