Meu progresso

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Natal ta chegando...e eu????

Boa tarde Turminha, como vão vocês? Pois é, o Natal está cada vez mais perto e eu continuo comendo com muitos exageros, pensei em não postar, mas percebi se eu fizer isso estarei desistindo de vez  não quero isso, meu peso? Fala sério subiu mais um pouquinho...
Peso anterior: 72,5
Peso atual: 73,0

Espero voltar com boas novidades na próxima segunda-feira, tenham todos uma ótima semana, bjs RÔ

EU NÃO DESISTI!!!! AINDA.....



7 comentários:

Rosangela disse...

i querida
não desista não
pense bem qual seu bjetivo e comece a trabalhar em favor disso
para de pensar em dsitir ou que n vai conseguir
uma otima semana
bjs

Cristiane disse...

oi amiga
saudades
obrigada pela força... não é pra desistir nunca lindona
Pode contar comigo viu?!
Bjs

Anônimo disse...

Lindona, nao pode desistir mesmo nao! Beijo

Anônimo disse...

Lindona, nao pode desistir mesmo nao! Beijo

A moça de Iruama disse...

Vamos amiga!
Tá difícil, mas vamos lá!!!!
Beijos.

zanza disse...

prossiga persista acreditamos em vc estamos aqui tambem recomeçandooooo bj!

Cah! disse...

Ola amiga!!! gostaria de desejar muuuita sorte para ti!! morri de saudades e agora estou de volta na luta junto com vc contra a balança!!! bjus