Meu progresso

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

3ª SEMANA - PESO

BOM DIA!!!!

Já me pesei logo de manhã para o peso não ter muita variação, rsss...depois da comilança de ontem no almoço não consegui nem jantar, mas isso foi porque fiquei pensando na pesagem de hoje, no meu caso é bom pesar toda semana mesmo, porque confesso se eu não tivesse que postar o peso hoje eu teria jantado tranquilamente....kkkkkk (mente gorda é fogo)! Mas até que a balança está colaborando, na primeira vez que subi na balança ela chegou a marcar 1 quilos a menos, como eu sei que não fiz por merecer, subi várias vezes para confirmar e dessas outras vezes ela marcou somente meio quilo a menos, ta ótimo dentro da meta então vamos lá:


Peso anterior: 85,0 (16/01/12)
Peso hoje: 84,5      (23/01/12)  -1/2 quilo!!! - semana


Se eu conseguir continuar nesse ritmo ta ÓTIMO, é só ter paciência para esperar o resultado aparecer... tenham todos uma ótima semana.....Bjs Rô.

4 comentários:

Rachel disse...

Parabéns!!! Td de melhor e mais sucesso! Bjsss

Alice disse...

Oi!Tem um selinho pra vc lá no meu blog!Boa semana!

Anônimo disse...

Parabéns Rô! É isso aí! Não pode perder a meta de vista, e vc tá caminhando pra ela!!! Parabéns pela eliminação e por ter conseguido se controlar no jantar, rs. Beijo e obrigada pelo carinho de sempre.

Jéssica Roberta disse...

Parabéns amiga logo deixará a casa dos 80

bjs