Meu progresso

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Foi por pouco...

Bom dia!!!

Hoje não tem fotinha da pesagem, pois minha máquina estava descarregada!! Mas tem pesagem, confesso que estava morrendo de medo que desse maior peso que semana passada, porque não fiz R.A, comi muito doce essa semana, pastel, pão caseiro...aff...assim não dá!! Parece fácil eliminar somente 2 quilinhos por mês, mas vai por em prática pra você ver...rsss...mas mesmo assim o resultado foi melhor do que a pesagem anterior...vamos lá:

Peso: 87.3 (30.04.12)
Peso: 86.9 (07.05.12)   (- 400 gramas)!!!



Foi quase um milagre ter eliminado essas graminhas na semana....bjs Rô

2 comentários:

A teimosa disse...

é minha amiga .. em se tratando de emagrecimento.. NADA É FACIL..rs.. PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO..bjokas e uma ótima segunda

line disse...

oiii será que ainda lembra de mim ?rs vou voltar aos pouquinhos .parabéns pelo peso eliminado. é assim que chegamos lá ne. beijokas