Meu progresso

quinta-feira, 28 de julho de 2016

SAI GULA!

Eita lasqueira que as coisas por aqui estão assim dia sim e dia não rsss:

dia 25/07: tudo certinho
dia 26/07: tudo errado
dia 27/07: tudo certinho
dia 28/07 (hoje): só Deus sabe kkkk

Mas esse tudo errado não é bem TUDO e sim vou confessar são os DOCES, as principais refeições café, almoço e jantar (acho que já aprendi a quantidade), mas o problema é depois com as sobremesas e também com o café da tarde que muitas vezes extrapolo, hoje me encontro com o peso maior que o mês passado, não é muito e dá pra ficar com o peso pelo menos igual ao anterior sem loucuras, mas como cada dia tem sido uma caixinha de surpresa só resta tentar, e parar com essas GULODICES, sei que posso comer meu docinho mas nem tanto né, bora tentar e tentar até conseguir, não estou com pressa mesmo (sei.....kkkkk).

5 comentários:

Anônimo disse...

more! não pode ser tpm???
se tem feito mais coisas certas do que erradas então pense nisso!
e comece a analisar se não ta pegando algo pra vc estar comendo tanto doce!!!

aqui nem to comendo doce! evitando ao maximo para ajudar marido a ficar certinho na dieta! ate que enfim ele resolveu aderir a dieta! so falta começar as caminhadas! mas um passinho de cada vez!!!!

obrigada lindona pelas palavras no meu blog!!!! devia ter dito que desconfiava que era eu!!!! mas obrigada por estar mais uma vez comigo!!!!! beijos minha linda!

Emagrecndo para a Vida disse...

Meu problema também é com os doces. Ando meio desanimada nestes últimos dias, tpm ataca e o chororô. :( beijo e força ai linda!

CrisFonseca disse...

Pois é RÔ, estamos juntas mesmo há um bom tempo e eu agradeço muito por ter te conhecido, as forças que nós nos damos e o carinho que temos compartilhado uma pela outra.

TPM agride ne?

Nessa eu estrapolei no humor, inchada pelo período nem animo de me pesar,m então espere semana que vem pra vc tbm se pesar, tenho certeza que o estrago não foi tão grande... de verdade.

E manere e controle-se... SEM DESCULPAS... viu?

beijos amada.. e vamos juntas sempre!!!

Carla Renata disse...

eu como pouquinho, mas quando eu como pouquinho me transformo em outra mulher.. e essa sim COME PRA CARALHO!!!! to lascada...rs

Jenni Gama disse...

Amiga estou assim também, faço tudo certinho nas refeições e nos intervalos,coloco carboidratos pra dentro,que raiva, mas desistir jamais!