Meu progresso

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dando notícias

Boa tarde!!!
Oi pessoal estou sumidinha nas postagens né? Mas sempre por aqui visitando vocês e quando dá deixo recadinho, bom vim aqui para dar notícias sobre a R.A, na verdade estou deixando a ansiedade me dominar, tantas coisas acontecendo (graças à Deus coisas boas), mas mesmo assim enquanto eu não vejo tudo se realizando fico assim COMENDO EMOÇÕES, nas principais refeições tudo tranquilo é mais nos intervalos, aquelas "beliscadas" fora de hora, ficaria muito feliz se a 1ª pesagem do ano começasse a meu favor, mas confesso que não fiz por merecer, então terei que aceitar o que vier sem reclamar e NÃO DESISTIR! Então é isso, até quarta-feira dia 22/01 com pesagem, bjs.


4 comentários:

Juliana disse...

Não desanima não Rô não deixa a ansiedade te dominar ... bora parar de beliscar

Josi Carneiro disse...

Oi obrigada pela visita no meu blog :D, a ansiedade atrapalha bem nossa alimentação, tenta fazer algum hobbie algo que te faça bem e te distraia, tenta dominar sua ansiedade, vc consegue viu, bjs

Demaquiladas disse...

Flor, nao pode nao pode !
Bora se motivar! Estamos todas aqui! Conte com a gente !
Bju grande quero outro post com vc contando que esta de vento em polpa ta !?

Carla Renata Galassi disse...

kem não dá as famosas beliscadas fora de hora ke atire a primeira migalha..kkkkk.. mas vá firme lindeza.. bjokas e sucesso