Meu progresso

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Nova balança peso diferente

Olá, faz um tempinho que minha balança estava dando diferença toda vez que ia me pesar, hoje foi o fim, subi umas 10 vezes e cada subida um número diferente, aproveitei que hoje é o dia de frutas e verduras e já comprei uma nova, só que para minha surpresa deu 1 kg diferença nessa nova, então vou seguir o plano nessa.

69,99 (Carrefour)...achei carinha, mas não aguentei esperar rsss


Mais detalhes no Instagram: roquerendoeaprendendo

Obs: Comprei um celular novo acho que tem umas 2 semanas, por isso estou conseguindo postar com mais facilidade, gente eu uso meus objetos até o osso, só troco quando não dá mais, kkkkk

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

chup-chup ou gelinho

Olá, vou deixar aqui uma receitinha que eu fiz nada light de chup-chup ou gelinho, não sei como vocêss conhecem na sua cidade.

750 ml de água
50g de leite em pó 
100g de leite condensado
100g de creme de leite
1 Tang (sabor que preferir)

Bater tudo no liquidificador, colocar saquinhos e congelar.

Obs: Fiz 12 saquinhos de cada receita, para quem tá contando calorias 70 kcal cada.

Se preferir use versão light dos ingredientes para diminuir as calorias, eu fiz normal.

Minha alimentação tá indo no zoiômetro, mas vou deixar anotado aqui, vai que eu volte a anotar, por enquanto sem paciência.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Postando no instagram

Oi pessoal, voltei a postar no Instagram as minhas refeições no feed e também nos stories.
Não se assustem com os tipos de alimentos para quem diz que está em R.A, vocês sabem que não me privo de nada, foi assim que eliminei 27 quilos, agora quero eliminar 10 kg que voltaram (descontei ansiedade na comida), ainda bem que conheço o caminho de volta, agora já são 6,700 kg...bora continuar sem pressa.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Resultado semana 1

Olá, como prometi vir aqui semanalmente falar sobre o resultado da minha R.A aqui estou eu eliminando ou não, daqui 1 mês espero já fazer uma comparação em fotos (se eu conseguir resultado positivo né rssss), como eu vinha beliscando muito fora de hora e também aumentado as porções nas refeições a primeira semana a gente sente um pouco em ter que dar essa 'cortada', porém como eu sempre faço não retirei nenhum alimento, tenho vontade eu como só tento não exagerar, bora ao resultado dessa 1a. semana:


Inicio:     21/01/2020 - eliminar 10,0 quilos
1a. sem:  28/01/2020 :  -1,200 kg 

Faltam eliminar: 8,800 quilos


Obs: Não senti fome, porém vontade de ficar mastigando toda hora, como eu sou uma formiguinha sempre tenho que ter algo doce para me 'acalmar' e não adianta só fruta, então deixo o docinho para sobremesa no almoço, esses dois últimos dias fiz chup-chup ou gelinho não sei como vocês conhecem com leite e tang, com o esse calor que ta fazendo foi muito bom!

Dia 04/02 volto com o resultado da 2a semana, até lá pode ser que eu poste algo do meu dia a dia, beijos e até lá!


terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Nova meta!

Olá, vamos parar de enrolar? Faz tempo que eu disse que queria eliminar uns 5 quilinhos e até agora nada, alias aumentei mais um pouco com esse negócio de férias escolares a gente vai se permitindo junto com a criançada rssss, mas esquecemos que não temos o mesmo metabolismo deles, hoje tirei fotos de frente, lado e costas para fazer um antes e depois (daqui 1 mês, tomara que dê resultado), bem mas vocês já sabem como estou postei foto no dia 03/01, quem não viu ta no post anterior.

Como eu vinha querendo eliminar 5 quilos e ainda aumentei um pouco mais vamos arredondar para 10 quilos kkkk... já que dificilmente ficamos com o menor peso alcançado.

OBJETIVO: Eliminar 10 quilos
TEMPO: Indeterminado
MÉTODO: R.A (sem restrição de nenhum alimento, apenas comendo em menor quantidade).

Meu objetivo é vir aqui semanalmente e registrar como anda a minha evolução ok? Quando a gente posta aqui acho que dá mais força para alcançarmos nossos objetivos, assim espero...bora?

Inicio: 21/01/2020 - FALTAM ELIMINAR 10,000 kg
           28/01/2020 - FALTAM ELIMINAR ???????

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Como estou hoje!

Bora começar 2020 né galerinha, primeiro quero desejar um feliz 2020 a todos que me acompanham ou estão passando por aqui agora, que esse ano seja um ano de muitas vitórias a todos nós, bem esse bloguinho foi criado para falar sobre emagrecimento através de R.A então vamos lá, vou deixar fotinhos para mostrar como estou hoje 03/01/2020, sem truques, sem filtros, sem ângulos favoráveis para mostrar a realidade, vamos começar mostrando o biquíni:

                                             
20,00 cada peça no supermercado Carrefour - Etiqueta: G
Gostei muito, super confortável e não fica saindo no lugar, fiquei super à vontade para brincar na piscina com minha filha.
                                                                     

Olha ai   como ficou, tenho vergonha de postar foto só de biquíni, então coloquei um short e deixei aberto para mostrar um tiquinho da parte de baixo.
 
Como vocês estão vendo estou mais gordinha sim, mas tudo bem podemos melhorar isso, sem neuras, não quero deixar de aproveitar a vida por causa disso e nem me privar de nada que eu gosto na alimentação, como vocês sabe cheguei a eliminar 27 quilos comendo de tudo, então quero seguir nessa linha, vamos juntas novamente, sem cobranças, sem pressa, vivendo a vida e aproveitando cada momento para ser feliz.
Olha ai as dobrinhas das costas aparecendo novamente.

Obs: Tirem foto para futuras comparações, não fiquem somente de olho na balança, não precisa postar se não quiserem, mas façam pra você, não se cobrem demais, compare você com você mesma, nada de querer se comparar com fotos alheias, tem ângulo, luzes, retoques e você ficará sempre frustada, cada um tem um tipo de corpo, mesmo você tendo a mesma altura e peso nunca será igual a ninguém, você é única e especial, você é muito mais que um corpo! - Lembre-se disso!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Look natal

Look bem basiquinho e confortável para passar o natal na casa da mamis, a sandália vai ser a mesma do ano passado, e vocês já escolherem o modelito que irão usar?

domingo, 15 de dezembro de 2019

Minha hortinha

É tão gratificante poder acompanhar a evolução de uma sementinha.

domingo, 10 de novembro de 2019

comprei e já usei

Olá, comprei o look postado anteriormente, gostei muito das peças, calça bem confortável, blusa básica, porém bem bonitinha, as pérolas na manga deram um charminho a mais, ele ficou assim:


Na verdade eu comprei 3 blusas para pegar a promoção de 3 peças por 99,00 e essa calça paguei 59,90 na loja online Dafiti.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

que tal mudar?

Oiiii gente! Nossa quanto tempo sem postar nada, mas graças à Deus está tudo bem por aqui, falta de motivação mesmo (sem novidades), ai ficar postando sempre do mesmo estava meio desanimada, agora com a chegada do natal (data que AMO), acho que me animei um pouco, mas sempre estou dando uma espiada nas postagens de vocês, fico muito feliz em ver pessoas que acompanho estão bem, não é só emagrecimento que estou falando, é ver pessoas felizes (família, saúde, trabalho etc).

Sobre  emagrecimento (ainda não emagreci os 5 quilos que queria, mas tudo bem).

Gente falando em Natal, não sei vocês, mas eu sempre fico pensando que roupa usar, imagino sempre um aquele look diferente, mas acabo sempre no mesmo estilo rsss, deixo pra comprar na ultima hora e é uma batalha pra achar o que eu quero, bom ano ano passado custei achar aquele vestido vermelho (já é uma mudança porque não costumo usar vermelho), minhas roupas sempre são calça jeans, camiseta ou blusa e shorts, sei lá quero mudar comprar um macacão ou macaquinho, pantalona, pantacort, saia, acho tão bonito nos outros mas sempre acabo desistindo em mim.

Vamos ver se esse ano faço diferente, não deixe muito em cima da hora pra decidir e comprar uma roupinha, provavelmente irei comprar em loja virtual mesmo, geralmente eu acerto.

Antes do natal tenho algumas datas para comemorar, dia 07/11 niver da minha irmã, 23/11 do meu marido, inicio de dezembro tenho outros nivers (pai,sobrinho) vamos ver se vai ter festa.

Minha irmã chamou para comemorar em um 'barzinho" que fomos o ano passado, ele tem jogos de tabuleiros e bem legal pra toda família toda, estou pensando em comprar esse look na dafiti:


Calça pantacourt, mas em mim (baixinha) vai ficar pantalona rsss 


E uma blusa básica cinza com detalhes na manga pra dar um charminho.





Nossa falei demais para tirar o atraso das postagens, prefiro posts mais curtos, porém não teve jeito, espero que tenham sentido minha falta kkkk...volto depois pra falar o que decidi, beijos.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

E os 5 quilos?

Olá, estou sumidinha daqui porque sinceramente estou sem novidades, ainda não eliminei aqueles 5 quilinhos planejados, mas também não estou fazendo por onde, friozinho e férias escolar não tem ajudado muito, mas tranquilo uma hora vai, como sempre quero fazer R.A sem neuras, passando para avisar que não desisti não.
Esmate final de semana: Risque - preto

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Festa Junina

Olá, passando rapidinho para mostrar como foi o meu sábado com as comidinhas de festa junina.


 PERMITA-SE
Hoje segundona vida que segue...bjs

segunda-feira, 3 de junho de 2019

PAREI!!

Olá, por aqui continuo com o projeto para eliminar 5 quilos, porém parei com APP Fatsecret, eu não tenho muita paciência de usar por muito tempo, lembrando que iniciei minha R.A em 2013,  e nesse período já usei muitas vezes o APP, e como as coisas estão por aqui, indo bem lentamente, já que não cortei nenhum tipo de alimento.

Peso eliminado: 02 quilos
Faltam eliminar: 03 quilos

Então bora continuar, devagar e sempre