Meu progresso

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Boa tarde!!

Boa tarde!!

Pausa para o almoço horinha sagrada, desde que mudei de casa não estava nem parando para descansar na hora do almoço, ah para né...rsss.
Agora eu entendi aquele meu descontrole total por doces e a comilança, depois tem gente que diz que TPM é frescura, estava observando minha tabela de peso o único mês que eu não consegui atingir a meta PESO MENOR QUE O ANTERIOR foi no mês de agosto/2013 e estou correndo um sério risco de repetir essa façanha em agosto/2014, seria a maldição do mês de AGOSTO? kkkkk....bom aguardem sábado vocês ficarão sabendo, uma ótima semana abençoada à todos!


7 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

agosto.. o mês do cachorro louco..kkkkkkk.. eu na tpm como até sair do corpo.. é a desgraça..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Luana Rodrigo disse...

Agosto foi o meu mes. Mes do meu renascimento. Gisto deste mes.
Bjs amada

Aline Canteiro disse...

hahaha... já dizia minha avó: Agosto mês de desgosto!
Que acabe logo! não tá fácil pra ngm!

Beijo e uma semana linda pra vc!

Marcia Gullo disse...

kkkkkkk Ro, nunca gostei do mes de agosto... só melhorou um pouco quando minha filha nasceu.... por acaso hoje, dia 18, ela ta completando 16 anos....

Mas olha, esse negocio de peso é uma porcaria.... acho que terei que me preocupar o resto da vida com isso.... me pesei hoje pela manha e levei um uta sust.... dos 10kg perdidos 4 me reencontraram.. caramba, facinho assim.....
Resultado, voltar pra dieta dinovo e novamente... saco isso , ne?
voltarei com as postagem la no blog da gullo por conta disso tbem.
Beijão querida e tenha uma otima semana,

Blog da Gullo

Pamela Sensato disse...

Eita TPM é um caos para mim...e duro que é realidade eu morro com vontade de comer doce e acabo comendo mesmo kkkk é zica!

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Ninna Bueno disse...

Rô, esse mês de Agosto foi tenso pra mim tbém! kkkkkk
Vamos correr atrás do prejú!

Beijo♥

Clau disse...

Passando para deixar um desejo de ótima semana, e que todas nós consigamos nosso objetivo!

Muita força aí!

bjs

http://blogdacacausp.blogspot.com.br/