Meu progresso

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Encomendas

Olá, Bom dia!!!

Semana uma correria só, estou testando novas receitas para vender e graças à Deus fazendo as encomendas que estou tendo: brigadeiro e cone trufado óh como eu sofro..rsss.
Eu sempre fiz bolos só para o pessoal de casa, pois bem dessa vez minha cunhada pediu para eu fazer o da minha sobrinha sábado dia 10, pensei bem e aceitei afinal ela já conhece meus bolos faz tempo se pediu é porque gosta, então tenho uma encomenda de bolo de +- 3 quilos para sábado.
Quanto ao outubro focado na R.A confesso que não está saindo como eu gostaria, mas como eu sempre digo desistir jamais e vamos em frente, força pra nós!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Força flor que vc vai conseguir.. e que tentação eim fazer bolo de aniversário...

Fernanda disse...

Rô do céu, haja força pra trabalhar com isso e resistir às gostosuras. Não quero nem pensar o que seja cone trufado, porque só pelo nome eu já babei aqui! hahaha! beijo!

Danielle Zacarias disse...

Nossaaaa.... que tentação mesmo!!!

Muita força!! Você consegue!!!

bjosss

http://avidafitness.blogspot.com.br/

Tamiris disse...

AFF Rô que tentação

Força que tu consegue e sucesso nas vendas

Carla Renata disse...

Admiro quem faz coisas de comer e não come..rs.. se eu for fazer um cento de brigadeiro como uns oitenta..rs.. na verdade eu acho ke só entregaria a forminha...rs.. mas enfim.. força aí nega.. fiz uma tabela pra outubro, se der certo faço pros outros meses.. bjokas e sucesso sempre

Luana Rodrigo disse...

ainda bem que ta saindo encomendas viu!
força ai para resistir as gostosuras!!
e amiga ja ja tudo se encaixa e se vai ver tudo vai sair conforme se planejou
o importante e nao desistir ok!
beijos

M!a disse...

Eita amiga para de falar em brigadeiro hahahaha e recomece a cada dia, hoje ainda é dia 07 você tem mais da metade do mês para vencer! Aliás: nós!!! rs
Beijão!!! ♥

Anônimo disse...

Oi amiga, já fiz muito desses doces, mesmo em dieta. Confesso que só de sentir o cheiro eu tinha ânsia, parece que o chocolate grudava nas mãos e não saia nem com banho.. affff.. Mas parece que mesmo assim, quando a gente NÃO pode comer, daí que queremos mais. Parabéns pelas encomendas, sei que vc vai conseguir. Beijos
http://derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

GORDINHA ONTEM disse...

ESTOU DE OLHO EM VOCÊ. JÁ ACHOU O FOCO?????? NÃO PERCA ELE.
PESQUISE VIDEOS COM O NOME DE QUEIMA 48H. AJUDA MUITO.
QUE TENTAÇÃO ESSAS GULOSEIMAS HIEN.
MAS OWWWW. UMA RENDA EXTRA É OTIMO. POSTE NO FACE, FAZ CARTÃOSINHOS DE VISITA.
DIVULGA.
BJOS
IARA.

Jenni Gama disse...

Força amiga ainda estamos no começo de outubro ainda da tempo de ter ótimos resultados um pouco de cada vez e parabéns pelas encomendas.