Meu progresso

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

cansei e parei!!

Olá, Bom dia!!

Só para deixar vocês atualizados, eu parei com o APP  fatsecret, pelo menos com a parte de ficar calculando as calorias, vou continuar usando para marcar as pesagens por enquanto, se a coisa pegar volto com ele, valeu para relembrar que realmente as quantidades devem ser pequenas para quem quer elimiminar peso, vou continuar a usar o bom senso, quero que seja naturalmente, para que depois eu não volte com o peso rapidamente e fique sempre correndo atrás do prejuizo, esse foi o meu propósito quando comecei e vou continuar nele. Bom é isso, acho que o blog serve pra isso troca de informações.

6 comentários:

Mirtis disse...

Que susto, Rô! Pensei que tivesse parado com a Reeducação alimentar! rs
Eu usava um app muito legal, mas me cansava de ficar colocando tudo o que comia. Estou procurando outro pra colocar só as pesagens tbm, se souber de algum, me fala! Bom final de semana! Beijos!

Carla Renata disse...

pelo menos parou antes de viciar.. pq vou te contar.. por experiencia propria.. esses aplicativos viciam e vira uma tortura mental..kkkkk... a gente começa contar caloria até em copo d´agua.. bjokas e sucesso sempre

Rosa emagrecendo disse...

Isso ai, temos que sempre renovar as estratégias.. O foco é emagrecer...

Bruxa do 203 disse...

Também estou decidida a (re)começar a controlar as quantidades. É algo que temos que levar para toda a vida.

Celly S. disse...

É chatinho mesmo ter que ficar anotando tudo. Se eu tivesse que fazer isso pelo celular já teria desistido.
Mas como vc disse, temos que usar o bom senso.
Boa semana!
Bjo

Luana Rodrigo disse...

ja usei varios! e tbem acabo desistindo viu!
beijos lindona