Meu progresso

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dia dos pais

Ontem meu dia foi assim: almoço em minha casa, fiz um arroz de forno (com frango desfiado, presunto e queijo batata palha), bife grelhado, salada tomate, sucos e sobremesa bolo com recheio de mousse limão e cobertura de chocolate, jantar foi na casa da sogra com muitas comidinhas gostosas.


Hoje espiando a balança: 66,7  :)
-1.100 kg em relação a semana passada....bora continuar!

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Que bom passar o dia em família. Esse bolo tá com uma cara ótima!
Parabéns pelo peso eliminado.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Carla Renata disse...

comendo e emagrecendo.. meu sonho..rs.. o meu peso só decola..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Vidinha disse...

Olá Rô , nossa deu água na boca esse bolo rsrs . Parabéns pelo eliminado . Otimo dia beijinhos

Jennifer Gama disse...

Eita a comemoração foi boa, nossa é tão bom ver a balança baixar, eu preciso me esforçar mais.

Luana disse...

aqui em casa foi feijoada! abafa que não sei nem se ficou boa!
como não poderia comer comida pesada por conta que ia operar na segunda fui de franguinho grelhado!!!!
que bom que a balança baixo! feliz por vc viu!
beijos