Meu progresso

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

reagindo

Oiii, depois de ver a balança subir 1,600 kg comecei a reagir, comer com consciência e vamos seguindo, domingo dia dos pais estou pensando em fazer um almoço aqui em casa e a noite com certeza será na casa do sogro, muita calma nessa hora para não colocar tudo a perder, afinal dias de comemorar sempre existirão e serão sempre bem vindos, esse mês a pesagem mensal será bem antes da TPM para não ter desculpas, então é isso, um ótimo final de semana a todos e até segunda!!

6 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá tudo bem?
Nossa faz tempo que estou afastada do blog e nesse tempo, devido a problemas emocionais principalmente com a perda da minha mãe (mês que vem faz um ano) acabei engordando 21 kg em 3 anos.
Agora estou de volta cheia de problemas de saúde mas também cheia de vontade e coragem para me cuidar.
Bom visitar os blogs pois, vou ganhando mais coragem ainda.
Bjs

https://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/08/minha-primeira-vez-com-sibutramina-10-mg.html

Pamela Sensato disse...

Rooo a minha balança subiu também igual vc só 2kg algumas gramas a mais...
enfim recomeçar de novoooooooo eita vida difícil kkk
beijosss!

Oliveira,C. disse...

Comemorações sempre fazem a gente sair do eixo né. Mas não desanime... o negócio é continuar sempre!!!!

Carla Renata disse...

fiota.. se meu problema fosse só 1,6 eu tava pulando de felicidade.. tenho comido com a fome de cinquenta mendigos e meu peso decolou... sem or!!!
bjokas e sucesso sempre

Jennifer Gama disse...

Menina eu também preciso reagir.

Luana disse...

amore espero que tenha se saido bem!!!
nem me fale em ver a balança subir! depois que operei vi a balança chegar nos 70 de novo!!!!
sei que e inchaço dos remedios e soro! mas mesmo assim surtei!
mas fique tranquila! que agora vc reagindo como vc disse esse peso vai baixar!
beijos lindona!