Meu progresso

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Sem inventar

Olá, eu disse que voltaria para a R.A no domingo, porém eu só consegui voltar na segunda-feira 08/01, bem quem me segue sabe que o caminho que escolhi é comer de TUDO que eu gosto controlando as quantidades é claro, como carboidratos, açúcar, arroz, feijão, etc.
O que evito ao máximo: refrigerantes (só em festas e olha lá, se tiver prefiro suco) e frituras, mas quando bate aquela vontade eu como mesmo.

      café manha 10/01     lanche tarde 09/01        almoço 09/01
      lanche tarde 08/01       almoço 08/01         lanche manha 08/01

Algumas fotos do meu instagram roquerendoeaprendendo, hoje por exemplo teve pão caseiro no meu café da manhã (eu que fiz), vou seguir o que está dando certo desde 2013 para mim, sem inventar, bora continuar!!! 

Quem está chegando agora seja bem vindo!!! Juntos somos fortes.

3 comentários:

Andreia B. disse...

Super bom ver você firme e forte! Tá tudo com uma cara ótima! Eu que me perdi um pouco nessa de botar pizza no forno antes de trabalhar e acabei engordando tudo de volta! Mas agora tô tentando voltar ao trilho.

Depois passa a receita do pão caseiro!

Abraço querida, obrigada pelo seu apoio sempre!

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi Rô...quero seguir suas dicas pois pelo que vi vc só tem diminuido o peso. parabéns. penso como você, devemos comer de tudo, porém em pequenas quantidades...e isso com certeza é o que dá certo e nos mantém na linha. beijos. obrigada por me apoiar.

Anônimo disse...

acho que vc ta super certa viu!!!
a gente tem que aprender a comer de tudo e maneirar nas quantidades!!
vc e meu orgulho!!!!
beijos lindona e se ta no caminho certo!