Meu progresso

terça-feira, 14 de março de 2017

Bora trabalhar

Olá, por aqui essa semana é de organização na casa para pegar firme nas encomendas, que graças à Deus já começaram, ano passado uma concorrente do ovo de páscoa foi a colomba pascal trufada, que aliás esse ano os pedidos já começaram por ela.


E pra não perder o costume hoje é dia de feirinha, alimentação continua na mesma, só dar uma olhada nos cardápios que postei anteriormente, ou seja nada radical venho mantendo o peso com pequenas alterações aceitáveis, continuo de olho na balança para que a mesma pelo menos não aumente além do esperado, eu sei o quanto é difícil eliminar, já disse e torno a repetir não estou conseguindo eliminar, mas também não quero ficar aumentando, então nada deixar a balança subir mais de 2 quilos, meu peso está oscilando entre a ultima pesagem 66,5 a 68,0.
Eu sei que se eu fizer uma dieta mais 'radical' tirando açúcar, carboidrato, glúten, lactose, cortas os pulsos, etc o peso irá baixar rapidinho, porém eu ROSÂNGELA não quero ou não consigo fazer essa 'dieta' por muito tempo, admiro quem consegue ou estão determinadas a isso, então não se assustem com o meu cardápio, lembrando que posso mudar de opinião de um dia para o outro, somos livres para escolher e claro temos que aceitar as consequências disso. Mas depois de tudo isso bora pra feira essa sim não tem erro, mas há quem ache erro até na feira :).

6 comentários:

Nanda Silva disse...

senhorrrrrrrrrrrrr que tentação. Lindo trabalho beijo

Carla Renata disse...

eu não tenho disciplina pra fazer essas gordices sem comer..rs.. não sou nada "adestradinha" kkkkkk.. bjokas lindeza.. o peso tá ótimo... sucesso

Matilda disse...

Olá, Rô!
Desejo que suas encomendas aumentem mais a cada dia nesta Páscoa. Só de olhar esse doce me deu uma vontade de comer chocolate (e olha que não sou muito fã)!
Particularmente, acredito que o modo como você está levando dua dieta é o mais correto. Quisera eu ter saberia para controlar a alimentação.
Mas estou tentando!

Tenha uma ótima semana e, bias compras na feira!

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Rô, que lindo!!!!!!! Parece delicioso!!
Tô contigo sobre a dieta restritiva! Definitivamente não dá certo pra mim! Volto tudo!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Rô...obrigada pelo incentivo!!!Eu tbm adeio dietas restritivas...na verdade eu odeio a palavra DIETA...hahahaha...prefiro reeducação alimentar.Nossa...salivei tua encomenda ali...bjus

Luana disse...

aceita encomenda via sedex!!!
que delicia de trabalho!!!!! parabens por essa dedicação!!!
bjs lindona