Meu progresso

terça-feira, 14 de março de 2017

Bora trabalhar

Olá, por aqui essa semana é de organização na casa para pegar firme nas encomendas, que graças à Deus já começaram, ano passado uma concorrente do ovo de páscoa foi a colomba pascal trufada, que aliás esse ano os pedidos já começaram por ela.


E pra não perder o costume hoje é dia de feirinha, alimentação continua na mesma, só dar uma olhada nos cardápios que postei anteriormente, ou seja nada radical venho mantendo o peso com pequenas alterações aceitáveis, continuo de olho na balança para que a mesma pelo menos não aumente além do esperado, eu sei o quanto é difícil eliminar, já disse e torno a repetir não estou conseguindo eliminar, mas também não quero ficar aumentando, então nada deixar a balança subir mais de 2 quilos, meu peso está oscilando entre a ultima pesagem 66,5 a 68,0.
Eu sei que se eu fizer uma dieta mais 'radical' tirando açúcar, carboidrato, glúten, lactose, cortas os pulsos, etc o peso irá baixar rapidinho, porém eu ROSÂNGELA não quero ou não consigo fazer essa 'dieta' por muito tempo, admiro quem consegue ou estão determinadas a isso, então não se assustem com o meu cardápio, lembrando que posso mudar de opinião de um dia para o outro, somos livres para escolher e claro temos que aceitar as consequências disso. Mas depois de tudo isso bora pra feira essa sim não tem erro, mas há quem ache erro até na feira :).

7 comentários:

Emagrecndo para a Vida disse...

senhorrrrrrrrrrrrr que tentação. Lindo trabalho beijo

Carla Renata disse...

eu não tenho disciplina pra fazer essas gordices sem comer..rs.. não sou nada "adestradinha" kkkkkk.. bjokas lindeza.. o peso tá ótimo... sucesso

matilda disse...

Olá, Rô!
Desejo que suas encomendas aumentem mais a cada dia nesta Páscoa. Só de olhar esse doce me deu uma vontade de comer chocolate (e olha que não sou muito fã)!
Particularmente, acredito que o modo como você está levando dua dieta é o mais correto. Quisera eu ter saberia para controlar a alimentação.
Mas estou tentando!

Tenha uma ótima semana e, bias compras na feira!

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Rô, que lindo!!!!!!! Parece delicioso!!
Tô contigo sobre a dieta restritiva! Definitivamente não dá certo pra mim! Volto tudo!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Rô...obrigada pelo incentivo!!!Eu tbm adeio dietas restritivas...na verdade eu odeio a palavra DIETA...hahahaha...prefiro reeducação alimentar.Nossa...salivei tua encomenda ali...bjus

Anônimo disse...

aceita encomenda via sedex!!!
que delicia de trabalho!!!!! parabens por essa dedicação!!!
bjs lindona

Joana Sá disse...

Nhammmm!! Eu devia era apreciar saladas, isso sim, mas chocolate a gente não recusa!

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style
Passatempo Milk & Honey Oriflame >>PARTICIPA<<