Meu progresso

sexta-feira, 26 de maio de 2017

comprinha básica

Olá, como vocês já viram minha calça 44 está bem larga e como não estou a fim mandar apertar (não compensaria), comprei uma nova nº42 na loja virtual dafiti, comprei também uma blusa mas ainda não chegou por ser de fornecedores diferentes, essa não é a primeira vez que compro 42 já postei aqui, a calça ficou bem certinha, é confortável, gostei bastante. espero vê-la bem larguinha futuramente.
Agora vou fazer um pequeno desabafo, não sei se isso acontece ou já aconteceu com vocês (me digam nos comentários, por favor), é o seguinte: quando eu pesava 88/90 quilos e vestia 48/50, eu não me via daquele tamanho, para mim eu estava como agora, então muitas vezes olho minha foto de agora e sinto que não sai do lugar, mesmo tendo eliminado 22 quilos, essa sensação piora na TPM (hoje), mas enfim não vou cair nessa armadilha de sabotagem, bora continuar!!!

9 comentários:

Pamela Sensato disse...

Rô eu também sou assim..olho no espelho, principalmente em provadores e me sinto como antes...até mesmo quando eu estava com quase 55 kg (super magra parecendo doente) me sentia como antes.
Eu acho que é o nosso psicológico!
Ficamos tão obcecadas em perder peso que quando vamos experimentar alguma roupa o cérebro parece não aceitar o fato de estarmos mudando..sei lá é algo sem noção!
Hoje estou com 63 kg mas me sinto como se estivesse com os 70 de novo!

Você está linda!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

CrisFonseca disse...

Rô, realmente voce acaba acostumando com vc mesma.. Para ajudar, faça uma montagem de "antes e depois" e voce vai entender quem voce é hoje... e tudo que conquistou.

Mas não desanime. Eu to firme no foco mas a balança não tem trazido muitos resultados. Estou há alguns meses com o mesmo peso. Mas se o foco é buscar a saude, então continuo firme.

beijos com saudades tambem.

Nani Fonseca disse...

Comigo também é assim.
Sempre acho que estou mais gorda do que na verdade eu estou. Por isso que a balança para mim é uma aliada!

Blog Simples e Doce disse...

RÔ que tudo *-*
Não vejo a hora de voltar usar 42 hehe
Eu também me sinto assim,nunca me vi tão gorda e agora mesmo emagrecendo um pouco não vejo muita diferença.
Mas vc ta certa de não se sabotar!!
Continua firme!
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Ana disse...

Parabénsssss!!!!!!!

Essa loja tem muita coisa legal.

Eu sempre me vejo gorda, até quando emagreço.

Anônimo disse...

amiga vou te contar um segredo!
toda vez que eu vou comprar roupa eu vou direto nas numerações grandes!
ainda tenho a sensação de estar gorda! com aquele tamanho todo que eu era!
meu marido ate fica bravo comigo pelo fato da mente gorda ainda viver em mim!!!!!
mesmo fazendo aquelas montagens me pergunto o que houve porque ainda tenho essa sensação!
mas acho porque deve ser vivi muito tempo presa naquele corpo de gorda que ainda tenho medo de me ver como realmente estou!!!!

mas no seu caso! acho que voce ta indo super bem!!! acho que essas coisas são normais ainda mais nas TPM da vida viu!
beijos lindona

Nath :) disse...

As vezes o q falta RO são os exercícios eles mudam a forma do corpo as vezes não precisa nem emagrecer e sim de musculação.
Da um google pra vc ver.
Bjinhos

Emagrecndo para a Vida disse...

Oi Ro, que delicia roupinha nova e menor, eu tenho receio de comprar pela net e não servir, aos poucos vou perdendo o medo de comprar. Quanto a esta relação de imagem, eu antes não me via com 140kg, e hoje não me vejo com 80, me enxergo maior do que estou, não percebo que emagreci a não ser quando vejo fotos. Tenha uma ótima semana ! Beijo

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Nossa, essa sensação não é só em tpm, fica tranquila.... eu sei que estou emagrecendo e mesmo assim olho no espelho e nao vejo absolutamente nada parece que nao sai do lugar.... mas nao liga é a visao distorcida que temos eu quando cheguei a pesar 70 me via com 110 e achava que tava obesa ainda.... portanto é neura.... normal... acontece com todas kkkkk