Meu progresso

segunda-feira, 29 de maio de 2017

niver + look

Olá, primeiro gostaria muito de agradecer as pessoas que responderam minha pergunta e me deixaram mais aliviada em saber que não sou a única que tenho essa sensação louca sobre o emagrecimento, como eu tinha dito essa sensação triplica na TPM, já hoje estou me sentindo bem melhor com a vinda da dona m.


DOMINGO: CHURRASCO E MUITOS DOCES 
SIM EU COMI DE TUDO QUE TEM NESSA MESA :)

Look de domingo - (niver da futura cunhada)
Bora voltar pra R.A, semana promete só começando, vamos?

3 comentários:

Pamela Sensato disse...

Modelinho lindo do vestido adorei rsrsrsrs

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Blog Simples e Doce disse...

Que vestido lindo!
Simplesmente ameiii *-*

Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Nani Fonseca disse...

Que cinturinha!