Meu progresso

quinta-feira, 29 de junho de 2017

12º dia...bora continuar!

Olá, não ia postar hoje mas é bom pra analisar, já vou adiantando que até hoje o peso continua o mesmo, não sei se continuo insistindo nessa quantidade de alimentos ou se terei que mudar algo, acho que o organismo dá uma segurada na eliminação depois de ter eliminado 2 quilos em 1 semana, estou me sentindo um pouco desapontada, eu já sabia que isso iria acontecer, vou seguir em frente.

28/06 - (quarta-feira) - cardápio

7:30 - café com açúcar - 1 fatia pão integral com margarina

9:30 - café sem açúcar

10:30 - 1 mexerica

12:30 - arroz - bife de panela - cenoura cozida - berinjela e chuchu



15:00 - 1 e 1/² espiga de milho cozido com sal
18:00 - idem almoço com farinha de mandioca - 1 bombom



Bora continuar e vamos ver no que vai dar.

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Aii Ro estou tão desanimada em questão ao peso..depois que parei a academia pulei do 57 para 63/64 e fica nisso não perco e também não sobe..só sei que os músculos todos saíram e tudo que faço não cai o peso. desanimei.
Estou controlando a alimentação bem e minha nutricionista que parei ir disse que meu corpo acostumou muito com dietas então é necessário muda radicalmente para perder peso, embora meu corpo esta bem, não estou magrela que nem fiquei no inicio da dieta mas sabe né nunca tá bom..acho que fiquei neurótica!!
Todo dia subo na balança.....virou vicio :(

Beijinhosss
Blog Resenhas da Pâm

Unknown disse...

Estás a ir super bem! Força! =D

Um beijinho dourado,

Catarina