Meu progresso

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desistir Jamais!

Oi turminha,

Ta difícil, e quem disse que seria fácil? Se fosse não teria tantas pessoas nessa luta não é mesmo? Sim estou cansada, mas Desistir Jamais! Quem vai ter que desistir é a balança....me decidi segunda-feira eu coloco o peso aqui, com fotinha e tudo, espero não ver 66 de novo....vou tentar me pesar toda semana por um mês, vamos ver se vai ser melhor, mudar um pouco a estratégia pesar em 15 dias não está dando muito resultado, acho que estou deixando tudo pra última semana. Bom é isso...beijos a todos....obrigada pelos recadinhos...Tenham um ótimo final de semana....


"DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS, INSISTIR É A ALTERNATIVA DOS FORTES".

12 comentários:

Carla Rosso disse...

é HORRÍVEL MESMO NÃO VER OS RESULTADOS DE UMA SEMANA,mas tente ver o lado positivo que pelo menos você não engordou!

óTimo! Ponto rpa você :D

Carla Rosso disse...

é HORRÍVEL MESMO NÃO VER OS RESULTADOS DE UMA SEMANA,mas tente ver o lado positivo que pelo menos você não engordou!

óTimo! Ponto rpa você :D

zanza disse...

oi linda vc te razao desistir nuncaaaaaaaaaaa um bj otimo findi pra vc!

Anônimo disse...

é... acho que toda semana dá um empurrãozinho mesmo... mas do jeito que eu ando.. ta phodys..rs
acho que vou me pesar só dia 01/02 que além de ser o primeiro dia do mês pra dar uma mão tbem é segundona..rs.. bjs e uma ótima sexta

line disse...

é amiga , creio que assim o controle fica mais em dia ! vamos que vamos
beijos

Leilinha.... disse...

Vc ta certa
nada desistir
vamos persistir
e sermos vencedoras
leila

D disse...

Força Rô!

Vc vai conseguir! VC está fazendo certinho, mudando estratégia para atingir seu objetivo!!!

Siga em frente!
Abraços!

Ana Domanski disse...

OI LINDA,REALMENTE É MUITO DIFICIL MANDER O CONTROLE NA RA EU QUE DIGA,PORÉM DESISTIR JAMAIS ESSE É SEMPRE MEU LEMA.AGORA EU TB ESTOU DOIDINHA DA SILVA PRA CHEGAR SEGUNDA.BORA AMIGA 1000BJS E UM OTIMO FINDI.

Anônimo disse...

É isso ai quem disse que iria ser fácil? Desistir? Jamais!! Vc está certíssima tem que continuar lutando sempre.
Beijos
Fran xD

Mi disse...

Boa sorte Rô, espero que esta sua nova estratégia te ajude a alcançar seus objetivos.
Vou esperar para ver as fotos.
Bjs

Pri disse...

Oi Rô...

Também estou cansada com os meus resultados...mais como vc mesmo disse DESISTIR JAMAIS....

Força na peruca...rsrs
Bjussss

Anônimo disse...

Oi RÔ...
Adorei a ultima frase.
E não vamos desistir jamais, ne?

Quero te desejar um lindo domingo, beijão!