Meu progresso

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

GUERRA CONTRA A BALANÇA!
Bom dia!
Não estou gostando nada do meu comportamento esses dias em relação a R.A, inventei de fazer brigadeiro e ataquei, beliscando toda hora e claro a balança não perdoa, a gente sabe quando está fazendo errado, ai fui dar aquela espiadinha básica na balança, puts! O ponteiro se mexeu para o lado errado, marcou 500 gramas a mais, agora tenho 5 dias até a pesagem oficial para mudar isso, não gosto de dietas radicais, mas vou tentar forçar a barra esses dias até domingo, não quero chegar segunda-feira dizendo que engordei: o que vou fazer?

- único carboidrato 1 pãozinho por dia: 1/2 de manhã e 1/2 a tarde;
- comer mais frutas, verduras e legumes;
- comer nas horas certas;
- tomar bastante água;
- zero de doces e beliscos;
- me movimentar mais (dançar com minha filha);


Bom que estou me lembrando no momento é isso e segunda-feira vocês irão conferir o resultado, façamos nossa parte e que Deus nos ajude....bjs Rô

3 comentários:

Jéssica Roberta disse...

É ISSO AI AMADA, A GENTE SE ESFORÇA E A BALANÇA NOS SORRI.

OBRIGADA PELO COMENTS


BJS E AVANTE

Maisonnèe Joyeux disse...

Amém!

line disse...

força amiga!!!brigadeiro uhummm , se policie e vai conseguir
beijossssssssssssssssss