Meu progresso

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mudar a Meta

Oi Galerinha,

Hoje estou bem feliz porque ontem consegui fazer direitinho a R.A, mas não basta fazer só um dia não é mesmo? Quero ver se pego o ritmo e mudo logo o ponteiro da balança de lugar, claro para a esquerda.rsss.
Estive pensando em mudar a meta, não gosto muito de estipular tempo para eliminação, porque se não conseguimos nos sentimos fracassadas. Mas quando comecei há 1 ano e 4 meses com 90 kg pensei que 60 quilos seria o ideal, mas agora que já estou tão perto parece que sosseguei, então estou pensando o seguinte: mudar a meta para 55 kg. Pretendo fazer a manutenção entre 55  e 60 kg estaria ótimo, uma coisa importante que nunca falei é a minha altura sou baixinha tenho 1, 55m. O que vocês acham...tenho medo de estar exagerando, mas talvez isso ajudaria a ver que não estou tão perto assim. Gostaria da opinião de vocês.....bjs Rô

18 comentários:

Gê Simões disse...

Olá

Tudo bem?? Eu creio que nao esteja exagerando, pois eu tenho 1,54m e minha meta é 52kg, estou com 62kg, e estou bem gordinha, claro que pra quem chegou aos 90kg é um progresso gigante, mais vai em frente que vc consegue.

Beijos.

Clarita disse...

Oi Ro... pela sua altura o ideal sera 55 kg maximo 58.. mas lembre-se que o importante e vc se sentir bem.bjs

Roberta disse...

Oi querida acho que tá bom tenho 1, 68m e meu sonho é pesar 68 kg.vamos firmes que a gente chega lá , vc já tá tão perto....

Bjoss

Erika disse...

Oi flor,

Pela sua altura acho que se manter em 60 está ótimo, mas concordo com vc em por a meta mais baixo pra não relaxar antes.


Força que vc já é uma vitoriosa.

Beijo grande

Paty disse...

Acho que a Meta tá ótima eu teno 1.65 e tb quero 55!!
Vamos lá já respiramos o suficiente agora é mergulhar e só sair quando tivermos abandonado a casa dos 60!!!!!Vamobora RO!!!!!!!Beijoca

Paty disse...

lklk

line disse...

amiga vc não está exagerando não! tenho 1,52 e minha meta é 47kg !!! tb notei que por estar proxima da minha meta dou uma relaxada . com certeza se muda-la vai se esforçar mais .
beijocasssssssss

KATHERINE disse...

Não esta exagerando,pois se vc nao esta contente, continua e vc nao esta tao longe da sua meta!!!!Depois vc me ensina fazer R.A (desculpe minha ignorancia) beijos!!!!

Cristiane disse...

Ain amiga acho uma boa vc ficar entre esse peso sim.. pq eu tb sou baixinha ou melhor mais alta q vc 1.56 m kkkkkkkk grande naum?rsrs e miha meta é pesar 52 kg mas meu peso idealo msm é 51.45 kg... ficando com 52 ta bom demais... beijos e vamos a luta né msm!

zanza disse...

so podemos dizer vc e vitoriosa e mttttt sucesso com esta mudança bjinhos1

Fabiane Pereira disse...

Tbm sinto que preciso mudar minha meta pq além de sossegar estou relaxando na RA. Parece q qnt mais perto mais preguiça, que dizer fome dá.
Vamos e força.
Bjs!!

Karen disse...

Bom, querida. Acredito que seria uma boa idéia, mas temos que focar no que nossos olhos gostam.. se vc se sentir bem com 60kg, permanece neles, se achar que deve emagrecer mais mude a meta para 55. Não desista, é assim mesmo.. quando o organismo se acostuma com a alimentação acontece isso, mas tenha calma e o foco. Bjão,linda

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Pra falar bem averdade eu não sei não... eu como faço metas menores... por periodo acho mais pratico e rapido... abs

Dani disse...

Oi querida
eu acho uma boa meta
Mas o q importa é nos sentirmos bem
Bjinhus e força

Ana Domanski disse...

OI AMIGA,ACHO QUE ACHA PODIA MONTAR O CLUBE DAS BAIXNHAS kkkkk,eu tenho 1,57 para nós é bem mais complicado né?eu acho que da maneira que vc colocou é muito bom,não está exagerando não.OLHA TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG,NÃO ME LEMBRO SE TTE AVISEI OU NÃO,PEGA LÁ TÁ?1000BJS GATA.BORA VC VAI CONSEGUI.

Magrita disse...

Oi Ro!
Prá mim, hoje, chegando o fim do dia tá bom rsrsr
Quanto a sua meta, depende né? Mesmo você tendo 1,55m, tem uma série de fatores que podem ser observados para dizer seu peso ideal.
Se eu fosse você, eu deixaria os 60kg porque está beeeem pertinho de chegar. Quando chegasse aos 60 kg, tiraria fotos de todos os ângulos para ver se eu realmente ainda precisava de mais. Temo que se você alterar a meta para 55kg venha a se desanimar por causa da sensação de a meta estar sempre se distanciando.
Tendeu?

Beijos

To te acompanhando

Mi disse...

Ro eu tenho 1,70 e minha meta é entre 73 e 76 - acho que vou ficar linda! e aproveitar boa parte das minhas roupas, não ficar com cara de doente e abatida (afinal tenho 41 anos se emagrecer muito vou ficar parecendo uma ameixa passa). Segundo os cálculos padróes eu deveria com esta altura pesar entre 58 e 73k (salvo meu erro). Mas eu acho que cada pessoa sabe onde deve chegar e onde seu calo aperta.

E eu acho que mais difícil que chegar lá é permanecer lá - manter.

Você precisa saber como vai se sentir bem. É muito jovem e isso faz toda a diferença.

Boa sorte.

Bjs

Anônimo disse...

Estipular dia mês, ano realmente não é muito legal não, pois é como vc disse corremos o risco de nos sentir fracassadas, mas vc querer baixar mais um pouco sua meta, pode ser acho que seria uma boa!
Beijos
Fran xD