Meu progresso

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escova progressiva + pesagem

Boa noite turminha,

Dei uma mudada no visual fiz escova progressiva e cortei um pouco as madeixas até que ficou legal, temos que mudar o visual de vez em quando né já que o peso continua o mesmo, nessa correria não deu tempo de colocar a pesagem na segunda alías só me pesei na terça-feira continua tudo igual...bom é isso ai volto depois com fotos do niver da minha filhinha beijos a todos obrigada pelos recadinhos....Rô

Peso anterior: 66,0 kg
Peso atual: 66,0 kg

13 comentários:

KATHERINE disse...

Ficou muito lindo, de vez em quando eu tbem dou um trato nas madeixas!!!!Mais eu só faço crsitalização!!!!
Vou ficar esperando as fotos!
beijos
Katherine

Karla disse...

Mudar o visual sempre é bom. Levanta a auto-estima e estimula até na dieta, quando estamos nos sentindo bonitas tudo fica mais fácil, não é?

Beijos!

Carla ♥♥♥ღ disse...

O cabelo ficou lindo..adoro cabelos lisos...

bjokas

Danny disse...

ola linda
Tenho sentido sua falta.
Sei como é isso de vida corrida.
O cabelo ficou lindo, só faltou uma ft do rosto tbm.
Desejo uma ótima quinta-feira.
Beijocas

Pri disse...

Oii Rô...

As madeixas ficaram lindass...

Bjussss

Domanski disse...

OI AMIGA,O CABELO TÁ LINDO.1000BJS.

Aline disse...

Que bom que não engordou né flor!!!

Eu tbm tava sumida mas agora voltei, um otimo dia pra vc!!!

Aline disse...

Que bom que não engordou né flor!!!

Eu tbm tava sumida mas agora voltei, um otimo dia pra vc!!!

Paula disse...

oi amiga ficou show seu cabelo eu adorei viu.
beijos

Nic disse...

Cabelão novo... Tá lindo! Quero fazer o Meu também! Tô me sentindo um lixo...kkkk... O cabelo dá outra vida para nós, mulheres, né?
Bjs

Mulherzinha Sim! disse...

Mudar o visual é bom demais. Às vezes, a diferença nem é tão perceptível, mas só em ter a sensação de que você se cuidou, que fez algo para melhorar a beleza já é uma grande coisa. Adoro!

beijos

www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha

Mere disse...

Ficou otimo parabens...

Mere disse...

Ficou otimo parabens...