Meu progresso

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Boa tarde!!!!

Espero que todos tenham um ótimo ano de 2011 com muitas realizações, graças a Deus não tenho do que reclamar de 2010, só a R.A não foi como eu gostaria mas sei que isso está totalmente em minhas mãos, basta querer e fazer acontecer, vamos recomeçar? Sem lamentações do que não conseguimos e agradecendo tudo de bom que possa nos ter acontecido:         
         

RESUMÃO: 

INÍCIO DA R.A: 10/09/08 - 90 kg
MENOR PESO: 15/03/10 - 65,5
RECOMEÇANDO HOJE: 03/01/11 - 75,0 kg

OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO!!!!!!

11 comentários:

Helena disse...

Muito legal o seu blog, parabéns!

Aline Silva disse...

Oi Ro td bem ???
Pra vc tb,muita paz,amor,saúde e tudo que ha de bom ...

Nosso recomeço,vamos conseguir !!!

Bjs

Emagrecendo com Penelope disse...

oi amiga
oiii lindo seu blog adoreiiii.
Comecei meu blog a pouco tempo e vim dar uma visitada no seu.Se pudermos ir juntas nessa batalha so seguir meu blog e me avisar.
beijokas

line disse...

oiii . desejo td em dobro pra vc . que seu 2011 seja muito maravilhoso em todos os sentidos . bjks

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga!!! Deslizes entre o caminho, acontece... mas naum podemos baixar a cabeça

Vamos aproveitar q eh um novo ano... q tem ar de mudança por ai, animação normal da epoca e colocar tudo para frente... ficar td boa dessa vez... rsrsr

Bjaum

Projeto Peso Ideal disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
Tb estou nesta luta insana contra a balança ...
Já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog.
Abraço!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *

Leila... disse...

tUDO VAI DAR CERTO
É 2011 QUE NOS ESPERA
BJS

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!
Que seu ano seja de realizações, que vc chegue nos seus objetivos...
Forçaaa sempre!

Bjkss

line disse...

PABLINHO TA BEM GRAÇAS A DEUS . E SUA NINA ? BEIJOSSSSSSSS

Negra Flor disse...

Vendo seu resumo vi que não sou a única que falha, isso não me conforta, mais pelo menos sei que é normal e sei também que vc e eu podemos vencer essa guerra. Que 2011 seja só de vitórias.

beijos

Torradas com Ricota disse...

olá querida,
Vamos fazer de 2011 um ano bem mais produtivo que o ano de 2010, conte comigo!
Beijos