Meu progresso

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Assim não dá....

Bom dia!!!

Para variar passando rapidinho só para atualizar o peso, que alias agora  mudou quem dera que fosse para menos..rsss....mas como se diz na linguagem do futebol quem não faz leva, ou seja, não estou fazendo R.A e estou levando 1 quilo a mais nas costas ou será na barriga? kkkkk.... É isso ai....tenham todos uma ótima semana e com muita mais força de vontade do que eu....bjs Rô.

Peso anterior: 75,0
Peso Hoje: 76,0

2 comentários:

Simples Assim disse...

Parece que quanto mais nos preocupamos mais engordamos não é!
Estou nessa mesma guerra!

bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também??

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van