Meu progresso

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PESO + DESABAFO

Boa tarde!!! Amigas(os)....

Hoje de manhã consegui tirar uma fotinha da balança, apesar do meu peso não ter mudado em relação a semana passada estou me sentindo muito mal com esse número, estava dando uma olha nas fotinhas de quando consegui chegar ao 65,0 quilos (menor peso alcançado em minha vida sempre fui gordinha) puxa estava tão bem com esse peso, não consigo separar comida dos meus mentidos:
FELIZ=COMER - TRISTE=COMER - ANSIOSA=COMER MEDO=COMER - PREOCUPADA=COMER...etc, enfim tudo é motivo para comilança principalmente DOCES!!! Mas ele não é o único vilão dessa história como de tudo mesmo e muito (erro fatal)....e ai está o resultado na balança, amanhã minha mãe vai fazer uma operação da tiróide imaginem como eu estou uma mistura de sentimentos: medo, preocupada, ansiosa, mas estou confiante DEUS E MAIOR que tudo isso, volto para dar noticias se Deus quiser boas....bjs e até +...Rô.

SENHOR ILUMINE QUE DÊ TUDO CERTO!! AMÉM...

5 comentários:

Michele K disse...

É muito ruim isso né? Tudo é motivo para comermos! Sempre penso nisso... mas também penso que temos que arrumar uma alternativa, não sei qual.

Danny disse...

Oi Rô
Que bom que voltou, mesmo que seja p desabafar.
Não pense vc que situações assim só acontece com vc, está mt enganada pois todas nós temos problemas e a maldita ansiedade.Aff
Vamos juntas viu.
Vamos recomeçar, nunca é tarde.
Primeiro equilibrando o emocional, assim a ra vai indo bem melhor.
Desejo uma ótima semana.
Vamos fazer o mês de agosto um mês perfeitinho????
Força na peruca.Beijocas

Ana Domanski disse...

Oi linda,isto é ruim mesmo.Respire fundo,vamos começar o mês com o pé direito.Fé acima de tudo.Beijos carinhos tenha uma linda semana.

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

oi querida... eu andava assim.. comecei a dieta do cetonico e to bem feliz... pq não da uma olhada nos meus posts e não tenta... Força ais... beijos

Sandra disse...

Oi flor fica tranquila que vai dar tudo certo com sua mãezinha, confie em Deus. Ele está no controle de tudo. Depois nos dê notícias tá. Bjim