Meu progresso

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estou aqui, só espiando....rssss

Bom dia!!!

Oi pessoal desculpem a minha ausência, está tudo bem comigo graças a Deus, o motivo do sumiço é que ando sem novidades em relação a R.A, melhor dizendo não estou fazendo R.A essa que é a verdade, não estou exagerando mas também não estou fazendo nada para que o peso melhore, me pesei hoje de manhã e o peso não teve alterações, ainda bem...rsss. Mudando de assunto:
Minha pequena ganhou uma medalha na avaliação do Ballet, está toda feliz e a mamãe coruja aqui toda orgulhosa!
Bom tenham todos uma linda semana abençoada em todos os sentidos, estou sempre por aqui, mesmo que seja só espiando...espero que tenham mais força de vontade do que eu...bjs Rô.

5 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Ro! Aguardamos sua volta por aqui e para a RA!! ;)
Beijos!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Ro, melhor estacionar do que subir né??? Parabens pela cria.
um beijo

Marcia Gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Mere disse...

Força heimmm não se desanima não viu...

Mere disse...

Força heimmm não se desanima não viu...

Mere disse...

Força heimmm não se desanima não viu...