Meu progresso

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desconfiada...

Bom dia!!!

Segunda semana do ano começando e eu comecei bem em todos os sentidos, mas estou desconfiada dessa pesagem de hoje, está bom D+ para ser verdade mas isso é porque eu não fiz R.A, não me preocupei com alimentação essa semana meu marido está de férias ai já viu, só se eu diminui a quantidade inconscientemente porque a qualidade não teve nada light..rssss. Mas vou ver se aproveito e vou diminuindo a quantidade aos poucos e melhorando a qualidade, gente quanto tempo eu não vejo esse ponteiro regredir que sensação MARAVILHOSA!!! Vamos lá:


Peso anterior: 86,0
Peso hoje: 85,5

Tenham todos uma SEMANA VITORIOSA...BEIJOS RÔ

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delícia!!! Não fica desconfiada não, acredita!

Beijo, parabéns e boa semana!

Gordinha de Dieta disse...

se vc diminuiu inconcientemente vc tá de parabéns, quer diser que já virou um hábito, muito bom isso,...mas melhore na qualidade viu???

*VAN* Emagrecendo... disse...

Nossa flor...parabéns pelo peso novo...o peso ue está hoje é oque quero ver na minha balança daqui 3 meses...hehehe...isso mesmo...aproveita e embala na ra!!! bjão*

Mundo Sortido Grazi disse...

Oi querida, também estou na jornada do emagrecimento...

Vamos emagrecer juntas?
Estou te seguindo, e espero te motivar e te ajudar!!!

Bj

Grazi

(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Fernanda Soares disse...

Oii flor, parabéns pelas conquistas vioo , o mais importante é mantermos o foco ;)

estou seguindo

beeeijaoo

http://www.desabituar.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá amiga passando pra desejar um 2012 cheio de vitórias e muitas conquistas. Bjo