Meu progresso

sábado, 15 de setembro de 2012

Dê a sua opinião

Boa noite,

Hoje não poderia deixar de compartilhar o que eu ouvi de uma pessoa com vocês e gostaria muito de saber o que pensam disso:

Uma mulher "magra" disse que estava em um restaurante com uma amiga e viu uma mulher tão "gorda" se servindo que fosse ela teria teria vergonha e nem estaria ali.

Bom depois eu comento o que senti quando ouvi isso, mas e vocês o que pensam sobre isso? Deixe um comentário, obrigada.
Beijos tenham um lindo final de semana.....Rô

Um comentário:

Rosemary disse...

Nossa, que imbecilidade a mulher ter coragem de falar isso. Eu, como gordinha, tenho a autoestima lá embaixo, mas admiro muito quem está acima do peso e não deixa de ter autoestima, gosta de sair, curtir a vida, e se cuidar. Não é porque você está acima do peso que você tem que ficar em casa se escondendo e deixar de viver. Eu não teria ficado calada se tivesse ouvindo o que essa mulher disse.
E você, o que foi que você sentiu, Rosângela?