Meu progresso

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pesei...1ª semana do 2º mês

Bom dia!!!

Pesei e o resultado não poderia ser outro engordei, não foram só os bolinhos de chuva, até domingo estava tudo sobre controle, mas não sei o que me deu frio, chuva, uma vontade de devorar tudo o que vinha pela frente, bom tai o resultado:

Peso anterior: 84,3 (22/05/13)
Peso hoje:       85,1(29/05/13)   +800 g
 
Bola pra frente não vou desistir, quero chegar em 22/06 com resultado positivo quando fará 2 meses de R.A, agora é correr atrás do preju, bjs RÔ.

9 comentários:

Ju disse...

Isso aí querida, o importante é não desistir!

Todas nós passamos por isso de vez em quando... não desanime!

Beijinhos

Cris disse...

E isso ai Rô..
Animo mulher acontece nas melhores famílias todas nós já passamos e vamos passar pela pesagem não muito boa eu que o diga mais não desistir e o mais importante!
Bjokas

Anônimo disse...

Oi R^não se deixe abater por 800gr bora ir atrás de queimar estas graminhas e o frio acho que da fome em todo mundo estou fazendo até 2 lanches de tarde porque não aguento rs e semana passada eu engordei 1,4 eu acho foi algo assim e estou voltando aos poucos ao normal

Força amiga

Desabrochando disse...

RÔ acontece amiga!! vamos reverter esse grande agora!!! bjs

RAQUEL FREITAS disse...

tbm ganhei 800 grmas essa semana,mas peguei firme,as vezes isso acontece pra gente se ligar.continue firme no seu proposito,vc vai conseguir Rô.a verdade é que controlar tudo é muito chato,mas a vida é assim,ninguém chega a lugar nenhum sem esforço e merecimento.beijo*se cuida!!!

line disse...

força aí vc vai conseguir . bjs

Carla Renata disse...

essa semana vc ja consegue recuperar lindeza.. bjkas e sucesso

Carla Renata disse...

essa semana vc ja consegue recuperar lindeza.. bjkas e sucesso

Camila Santiago disse...

quantas vezes meu peso subiu e caiu ..nos nem faço ideia, o importante e que não desisti de mim .. e estou chegando a onde quero ... o mesmo digo a vc ... acontece ... mais o importante e não desistir ..ta ..beijos bom descanso.