Meu progresso

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Preciso acelerar....

Bom dia!!!


Quinta-feira com cara de segunda, nossa toda hora tenho que lembrar que hoje é quinta-feira e não segunda, rsss....ta difícil.

316+Dicas+para+acelerar+o+seu+PC


Como ontem foi feriado (parecia domingo), hoje não resisti e espiei a balança e o que eu vi não é nada animador, o meu peso continua igualzinho ao de segunda, portanto tenho que dar uma "acelerada" para não me decepcionar na próxima pesagem e desanimar. Bjs Rô.

8 comentários:

Ju disse...

Não desanima não... essa coisa de se pesar sempre pode ser ruim... pq acontece isso, de desanimar. Mas segue firme que você consegue!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Amiga desanima não viu? É assim mesmo de vez em quando a gente empaca .Fica firme .Bjos

Anônimo disse...

Não deixa a peteca cair hj ainda é quinta temos 4 dias para o domingo bora se mexer


Bjks Ju

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Segue firme. Nada de desânimo. Veja pelo lado positivo. A minha balança hj me mostrou números ruins. hahahaha Mas já estou colocando esse peso extra pra fora!
Vamos lá!

Valber

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
nem me fala nessa quinta com cara de segunda... foi puxado hoje no trabalho... mas o importante é que amanhá é sextaaa, eba!!!
Vamos lá Rô, força!
bjssss

Unknown disse...

Ro, vamos nos ajudando!!!Bjus

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Ro, não desanime e reveja o que anda deixando de fazer para a balança estacionar. Força! Beijos

Carla Renata disse...

ai ke feriado é tudo de bom... e eu queria uns 365 tudo emendadinho um no outro..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre