Meu progresso

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aprendendo a comer

Bom dia!!!!!!

  • Hoje vou compartilhar com vocês minha intenção nessa nova fase de R.A, graças à Deus eu NÃO TENHO nenhum problema de saúde que geralmente é relacionado com obesidade tipo: diabetes, colesterol alto, etc. portanto eu não vou e não quero fazer restrição em nenhum tipo de alimento, minha intenção é de aprender a comer com qualidade e também a quantidade para me alimentar, consequentemente emagrecer e permanecer com um peso adequado para mim.
  • Porque eu estou dizendo isso, sou casada tenho uma filha de 06 anos (fase de crescimento e desenvolvimento) não posso privá-la de experimentar a todos tipos de alimentos e não posso ensiná-la a comer corretamente se eu não aprender a fazer isso, falando nisso testei uma receita que achei na net e todos adoraram, uma coisa boa é que posso dividir o que faço com meus parentes que moram pertinho; pais, irmãos, etc. não fica muita coisa sobrando.

Amanhã passo a Receita que fiz: PUDIM DE PÃO (porque ninguém vive só verduras)...kkkk, não gosto de post muito longo e hoje bati meu record.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho muita dificuldade com autocontrole, então acabo me privando de certas coisas pra me preservar, pois não como só um pedaço, então melhor não comer nenhum... rs
Bjs

Drica disse...

Concordo com você... ninguém vive só de verdura... rsrs
Menina que diferença nessa foto. Fiquei super inspirada!
Eu tenho tudo isso... mas não faço restrição de nada... o que fiz foi uma diminuição drástica! e eliminei as bobagens...
parabéns pela sua eliminação!
xoxoxo

verina disse...

Oi querida, concordo com vc, quando consegui emagrecer foi comendo de tudo um pouco,se começo a me privar demais acabo desistindo.
Beijos e linda semana!!!

A moça de Iruama disse...

Concordo com vc!
Se eu restringir demais eu acabo comendo tudo de uma vez só.
Devagar e sempre, é isso!
Que diferença viu?
Parabéns!
Cheironocangote♥

Pattys disse...

Olha isso e sempre certo.
Eu nao proibo minha filha, mais ensinei a comer de tudo.
bjus