Meu progresso

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Enquanto isso...

Bom dia!!!!

Continuo anotando tudinho essa semana vai ter que ser favorável, ai..ai...rsss, ontem fomos assistir Meu malvado favorito 2, muito bom rimos a beça eu indico, fomos logo após o almoço para evitar comilanças...rsss, queria assistir a sessão das 14:00 mas quando chegamos os ingressos já estavam esgotados então ficamos para a sessão das 16:20, tomei "só" uma casquinha do mac (adooooro), e experimentei a pipoca da filhota, me comportei muito bem. Antes de ir fiz minha mão rapidinho e ficou assim:

Tenham todos um lindo final de semana.

7 comentários:

Amanda Borges disse...

Oiee
você se comportou bem sim, eu quando vou ao cinema como muito mais rsrs, preciso mudar isso.
Todos falando desse filme, mas eu não assisti nem o primeiro rs
beijoos

Carla Renata disse...

louca louquinha pra assistir esse filme.. amo filme de animação..rs.. bjokas lindona e sucesso sempre

Camila Santiago disse...

tb assisti .. foi assim, resolvi ir no cinema com filho e chegando la descobri que era a estreia desse filme kkkk tava lotadooooooooo kkkkkkkkkk mais foi ótimo ..adoramos ... estou viciada nos monions kkkk bjus sua linmda

Unknown disse...

Ah, eu quero muito ir ver, mas esse será mais um findi cheio e não terei tempo :/
Beijão

Anônimo disse...

Ah, vou ver mesmo!
Assisti o primeiro por acaso e adorei essas menininhas. Rsrs

Ju disse...

Estou doida pra assistir, mas não vi o 1 ainda, acredita?!

que passeio gostoso de férias hein?! E até que vc se comportou bem!

Beijinhos

Mere disse...

Obrigada pela força Rô, tô precisando porque a caminhada é longa e muito dificil ...