Meu progresso

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ontem eu ouvi...




BOM DIAAAAAAA!!!


Ontem depois de muito tempo que só vinha engordando eu ouvi: VOCÊ ESTÁ EMAGRECENDO HEIN! Gente como é bom ouvir isso, deu um ânimo, uma força de vontade de fazer "tudo certinho", deu vontade de caprichar mesmo,  espero que isso continue, já estou voltando a tirar fotos, me olhando mais no espelho, pegando roupas que estavam guardadas me esperando, sei que estou no começo desse processo, mas quem não começa não chega onde tem que chegar - Rô.

 

6 comentários:

Cris disse...

RÔ BOM DIA
COISA BOA E QUANDO AS PESSOAS COMEÇAM A NOS VER DIFERENTE A PALAVRA VOCÊ TA MAIS MAGRA ESSA FRASE E MAGICA E COM CERTEZA ANIMA E ISSO AI AMIGA..
BJOKAS

Unknown disse...

É uma delícia mesmo! Ontem a instrutora da academia me disse isso tb!!
Bjs

Carla Renata disse...

adorava no começo quando o povo falava.. nossa como vc emagreceu... e detestava quando vinha a mesma pergunta.. como foi??? kkkk... cheguei a um ponto de responder.. não sei acordei assim..kkk.. pq era sempre aquela de decepcao da pessoa quando a gente respondia honestamente..kkkkk.. bjokas lindona.. continue firme que só coisa boa vai surgir.. parabéns e sucesso sempre

Jacke disse...

oi amiga estou com uma lojinha de calçados acessórios e outros depois da uma olhadinha
http://cjcalcadoseacessorios.blogspot.com.br/

a r.a estou me organizando e estou voltando com tudo heim

http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/
bjos
jacke



amiga que saudades do meu cantinho como vc esta heim?bjosss

Bihh disse...

Essa frase é linda maravilhosa se pudesse escolher iriamos gostar de ouvir todo dia né? mas tem muita batalha por de tras continue firme bjss

Dani Moura disse...

Realmente neh, poucas coisas nos fazem mais feliz do que ouvir isso...rsr, parabéns...