Meu progresso

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PRÓXIMA CASINHA

Bom diaaa!!!!

Ontem o meu dia foi bem "bonitinho" fiquei satisfeita, mas em relação ao peso é assim que eu me sinto, TÃO PERTO E AINDA NÃO CHEGUEI A MINHA PRÓXIMA MORADIA: CASA DOS 70!! Estou ficando ansiosa, mas eu quero chegar lá com mesmo tipo "dieta" que estou fazendo, eu sei que essa é a que vou conseguir manter ao longo do tempo: COMER TODOS OS TIPOS DE ALIMENTOS EM QUANTIDADES REDUZIDAS, Se  a R.A é tão boa assim porque eu ainda não consegui e estou "demorando" tanto? Porque essa cabeça de gorda não faz o que tem que fazer todos os dias simples assim!

8 comentários:

Ju disse...

Que ótimo!!!! eu tb tenho esses pensamentos ansiosos de que está demorando muito. Mas pense que estamos fazendo da forma certa. Pode estar demorando mas vai ser pra sempre!!!

Beijinhos

Graci disse...

Calma é a palavra na Ra.. logo chega ai quando vc tiver chegando na casa dos 60 vai lembrar dessa fase e dizer ainda bem q passou...bjs

Unknown disse...

Vai indo, um passo de cada vez! :D
Beijão

Carla Renata disse...

lindona.. tenta desencanar um pouquinho (como se fosse fácil..kkkk) ke logo chega.. bjokas e sucesso

Aline Canteiro disse...

Tá chegando tá chegando!

Andreia B. disse...

Hehe oi Rô. Obrigada pela sua visita!
É como você disse, o problema não é a Reeducação alimentar, mas a mão que serve o prato e leva a comida até a boca! hihihi

Mas com certeza você já deve ter aprendido muito com esse tempo de RA! Nada que uma boa caminhada e disciplina alimentar não resolva, né?!

Eu sei bem como é, to a beirinha da casa dos 60 mas não entro de jeito nenhum... Mas vou torcer pela gente, pra criar juizo e mudar pra nova casinha! hahahah Boa sorte querida!

Dani Moura disse...

Realmente a ansiedade nos mata, eu que o diga...
Mas o caminho é esse.... Vamos com tudo...
Bjos.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Tem calma, devagar e sempre ja dizia minha amiga tartaruga !!! beijos e otima semana !