Meu progresso

sábado, 7 de setembro de 2013

ANIMADA

Bom dia!!!!

Como vocês viram eu fiquei um pouco desanimada em ver meu peso empacado, mas como eu disse NÃO DESISTI, e ontem estava tão "triste" em relação a isso que COMI, COMI, comi doces até, lanche da tarde: pão com salsicha, jantei arroz, feijão, carne (sem pensar em R.A), sabe quando você cansa em fazer um dia perfeito e não ver resultado? Então hoje com a consciência super pesada fui verificar a balança e....ELA MARCOU menos -500 GRAMAS em relação a esses dias!!! COMO ASSIM????????? Me animei novamente e vou voltar com a minha R.A, não vou postar o peso porque ainda continuo na casa dos 80...mas o mais breve possível tenho certeza que postarei aqui!!! bjs Rô.

15 comentários:

Cristiane Fonseca disse...

Ei Ro...
primeiro sua unha sempre linda ne? rs
segundo.. relaxa menina...
lembre-se que comer não é ato automatico e vamos firme no FOCO...!!!

Beijus bom findi!!!

Juliana disse...

Oie Rô que legal que você se animou eu tbm estou de volta e mais animada juntas vamos conseguir ... e estas unhas lindas mulher parabéns pelas 500 gramas eliminadas

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Ro! nem fala,essa semana minha não emagreci nada e fiz tudo certinho,da uma certa revolta mas sabe n vou desistir!! estamos juntos firmes e fortes! Grande beijo.. ah unha ta lindaaa ;)

Lívia disse...

Certamente o peso é ainda menor do que o que vc viu na balança... Continue firme e não ceda às tentações. Bjinhos

Adriana disse...

kkkkkkkkkkkkk
viu??? ficou ansiosa atoa!!! rsrs

To rindo mais não posso dizer nada... sou assim também... se a balança não marca fico logo ansiosa e querendo desistir... já fiz isso váááááárias vezes... kkk Mas, ainda bem que você não desistiu e continua firme.

Sua unha está linda!!!

um ótimo domingo para você e que sua semana seja maravilhosa
xoxoxo

Graci disse...

è o metabolismo, culpa dele, kkkk
sem desanimo.. bjs

Bruxa do 203 disse...

Tá ótiiiimo! Você, com certeza, se comportou muito bem nos outros dias!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

E não desanime novamente ! é mesmo assim, as vezes temos que mudar a alimentacao para que a balança volte a mexer ! Beijosssssss uma otima semana !

Elaine C. Melo disse...

Nem me fale em balança maluca...se eu subir duas vezes seguida na minha ela marca 2kg de diferença rsrsr...bjosss e força aí!!

Vivi Sampaio disse...

Já aconteceu comigo algumas vezes, q raiva, né? Só não dá pra entrar no pensamento vicioso de que será sempre assim...
Beijão

Carla Renata Galassi disse...

acho ke todas nós damos essas atacadas de vez em qdo.. kem disser ke é 100% perfeitinha ta mentindo..rs.. mas assim.. amei as unhas.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Helena de Troia disse...

A unha ficou um charme. Mas adieta é preciso ter determinaçaõ e foco. Estamos juntas nessa viu. bjos e até breve.

Geórgea disse...

Oi Rô!!
Vc sempre me acompanhando, né ?? Que bom, isso me dá um incentivo danado!!
Vai na boa, ansiedade a gente tem, é normal... Mas tenha força na peruca que a gente chega lá!! Beijocas

Daniela Moura disse...

Eu entendo perfeitamente, isso acontece comigo sabe...
Mas se anime mesmo, e não desista...
Estamos juntas nessa...
Lindas unhas...
Bjos.

Andreia B. disse...

Ro, o corpo da gente é bem estranho mesmo. As vezes retem liquido, as vezes intestino trava. Confie na sua Reeducação alimentar, que ela trás resultados SEMPRE! Se tiver malhando e comendo direitinho, não tem jeito!