Meu progresso

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sem desculpas

Bom dia!!!

Depois de ter comido uns doces a mais no final de semana, segunda foi MARAVILHOSA no sentido de R.A, caminhei 1 hora, e vamos indo "tentando" driblar as desculpas, uma hora é a ansiedade, a alegria, a tristeza, a TPM, falta de dinheiro, falta tempo, depois da gravidez, não gosto, não consigo, a idade....gente DESCULPAS não faltam não é mesmo? Ou a gente se aceita do jeito que está e pronto OU toma uma atitude, eu mesmo sendo acima do peso a vida toda, estou preferindo tomar uma ATITUDE! Mesmo com erros e acertos: SÓ QUERO ESTAR MELHOR QUE ANTES! Bjs.


5 comentários:

Aline Canteiro disse...

Oi Rô! Que bom que sua segunda foi linda! Aqui não foi tão linda pois não rolou academia, rolou sim muita chuva e uma Aline ilhada esperando a chuva passar pra sair de moto(o céu estava caindo! juro! kkkk)..

Beijoka!

Graci disse...

Nunca desistir é a fórmula pra chegar ao sucesso.. bjs

Nessa disse...

Oi Rô!
Pois é, nós e nossas desculpas. O mais importante é tomar essa consciência de que precisamos e podemos mudar e acreditemos nisso para que seja o gatilho pra acontecer.
Insista nisso, vc PODE E VAI mudar. Visualize-se lá na frente recompensada com todo o sacrifício que vc esta fazendo agora.
Funciona, pode apostar. Só não desista de vc mesma, isso não é aceitável!!!
Pense positivo, Deus nunca desistiu de nós, porque nós vamos desistir de nós mesmos? ;-)
Bjosss querida

CrisFonseca disse...

Ansiedade descontrola tudo ne?! mas foco é muito importante...
Beijus amore!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RÔ, minha amiga linda...eu venho tentando driblar essas dificuldades tbem, mas o impostante ´e nao desanimar e continuar em busca dos sonhos e metas!!obgada pelo apio sempre amiga!!!bjusssssssssssssss evamos fechar a semana com garra