Meu progresso

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Oi...

BOM DIA!!!

Passando rapidinho pra dizer que continuo com a R.A (DEVAGAR E SEMPRE), com a correria de final de ano não estou tendo muito tempo para postar, mas continuo por aqui acompanhando vocês, estou empolgada comprei 3 vestidos nesse final de semana (depois posto fotinhas), e chegaram mais 2 vestidos que eu tinha comprado da POSTHAUS, comprei GG um deles ficou bem larguinho terei que usar com cinto até fica mais bonito, o outro ficou folgadinho mas esse ficou mais bonito sem cinto, bem é isso  dia 22/12 volto com a pesagem final do ano, bjs.

4 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

nhaimm. vestido.. como amo.. comprei dois esse mes.. se bem ke o ke eu ainda nao comprei esse mes??? kkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

Aline Canteiro disse...

coisa linda comprar roupa e ficar larguinha né! ahahaha


Beijo gata! Bom restinho de semana!

Cristiane Fonseca disse...

Olha!!! Acho que a cor da sua unha tá igual a minha de hoje!!! lindona hein Rô...

Isso mesmo.. não nos abandone pliiissss!!!

Beiju grande...!!! até logo mais!!!

Sandra Pereira disse...

Oi flor que maravilha hem? Só comprando coisas bonitas né? Afinal é claro que você merece, e é tão gostoso comprar coisas novas. Esse site que você compra é bom e seguro? Bjos