Meu progresso

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Continuando...

BOM DIA!!!

Sem novidades por isso não postei esses dias, a não ser que se eu quiser alcançar a minha 1ª meta do ano que é estar com o peso menor que anterior 77,5 terei que continuar o que estava fazendo desde maio de 2013, esses dias dei uma relaxada ainda em clima de férias, mas desde ontem comecei a me policiar novamente, faltam 14 dias para minha pesagem mensal, quero começar 2014 com resultados positivos para não desanimar.





8 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

lindona.. ke a força esteja com vc.. bjokas e sucesso sempre...

Juliana disse...

Olá Rô esse clima de férias parece que férias significa comer comer e comer eu que o diga comi tanto na minhas férias que em 10 dias fui de 94 kg para 97,7 .... mas vamos voltar a fazer coisas corretas e estar magérrimas no final deste ano

Carol disse...

Nem me fale de férias, nunca pensei que ia dizer isso, mas ainda bem que as minhas acabaram...kkk...Feliz Ano Magro pra vc amiga!!!

Demaquiladas disse...

Oi querida.
Isso ai ... continue no foco para a balança poder sorrir pra vc!
Estamos juntas .
Carnaval é nóis de tanga!
Bjao

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Oi querida, agora é voltar a rotina...firca ai...venceremos...bom dia....bjs.

Nathy disse...

Isso mesmo ro tem que voltar com tudo e nesses 14 dias certeza que vai fazer bonito!!!!
Beijokas e obrigada pela força

Cristiane Fonseca disse...

Ei Ro.. tbm nao costumo postar quando nao tenho novidades.. na verdade ate tenho.. mas ainda não foram copncluidas..rs.. 1 ano de blog e to cheia de planos!! rs

beijus e vamo firme!!

Marcia Gullo disse...

Ai Ro, vc sempre me acompanhando ne amiga.... nem sei como agradecer tanto carinho....

acho que dessa vez vai viu kkkkkk
olha só, comecei essa dieta na segunda pesando 97,4 e hoje pela manhã a balança marcava 94,8... legal né?
ta certo que muita coisa aqui foi só liquido, mas com certeza tem umas gordurinhas indo junto, kkkk
Um beijo querida e brigada por me apoiar sempre.

Pecados da Gullo