Meu progresso

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ANOTANDO

BOM DIA!!!!

Por aqui tudo certinho, estou anotando o que estou comendo e fazendo as refeições nos horários certos,  os exercícios poderiam estar melhor, unhas e cabelos irão ficar para quinta e sexta sem falta, mesmo porque sábado tenho uma festa infantil para ir com meus amores (não estou preocupada em relação a alimentação), pretendo comer bolo sim e outras coisas que gosto MAS sem exageros como tem que ser SEMPRE afinal estou me reeducando.


8 comentários:

Carla Renata disse...

tbem preciso voltar a anotar a alimentação pra me sentir uma pessoa disciplinada de novo..kkkk.. mas por hora.. sem preparo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Jacke disse...

E ISSO AI RÔ NAO DEVEMOS DEIXAR DE COMER ,MAS TEMOS QUE COMER MODERA E NAO SE ENFIAR IGUAL UMA LOCA KAKAKA
ESTOU APRENDENDO TAMBEM E NOS VAMOS CONSEGUR
BJOS

Unknown disse...

Continua assim!
Bjs

Unknown disse...

É difícil comer com moderação, mas com o tempo a sente vai aprendendo que nem tudo na vida é comida. Bjocas Flor.

................................................................................................................
Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá
http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Aline Canteiro disse...

é isso ai! Moderação e bom senso! Vamos longe assim!
Beijo grande!

Desabrochando disse...

Anotar o que come vai ajudar mto!!! bjs

CrisFonseca disse...

Eu já disse que vc é demais? kkk
adoooro sua determinação!!
E óh!! anotar é bom mas eu sempre esqueço entao tem hora que eu gosto de tirar foto... tipo "sera que eu teria coragem de mostrar pra alguem uq ando comendo?" daih eu me policio mais.. e la vou eu com os incentivos errados.. sempre o proximo... tema da minha terapia dos ultimos tempos kkk

beijos amore

Josi disse...

boa sorte na festinha! E anote sempre msm ajuda mto! Bjs