Meu progresso

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tentando melhorar

Bom diaaa!!!!!!

Hoje vou falar um pouquinho da eliminação do mês outubro menos -400 gramas, pouco sim pra variar mas continuo dentro de minha meta que é sempre pesar menos que o peso anterior não importando a quantidade, só que quero melhorar sem exageros e não mudando o caminho (R.A), verificando onde posso melhorar percebi que minhas refeições estão ok onde estou 'errando'? Quem me acompanha já até sabe a resposta DOCES, não vou cortá-los totalmente do cardápio porque se eu fizer isso sei que desconto em outros alimentos piorando a situação, então mais uma vez vou tentar diminuir a quantidade e os dias que eu como, ai alguém poderá sugerir coma versão light já vou dizendo que por enquanto essa não é a minha opção, vamos ver no que vai dar, se não der certo vamos mudando, outra mudança que tenho que fazer são os exercícios, tenho que voltar a caminhar constantemente e não esporadicamente como venho fazendo.
Obs; Vou tentar comer doces no máximo 2 vezes na semana, não importando os dias porque a vontade não tem dia fixo (final de semana). 

9 comentários:

Carla Renata disse...

ficar sem doces é mesmo a treva.. eu nesse exato minuto to precisando de toneladas de chocolate pra não mandar todo mundo pra casa do caralho e ser internada como loka..açúcar me entende e me acalma..rs bjokas lindeza e sucesso sempr

Camila Santiago disse...

meu problema mesmo e a tal do arroz, massa e cerveja, doce nem vejo ...rs ... parabéns por manter o foco, beijos

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ro, que legal que seu peso tá baixando! Não importa a velocidade e sim a direção =)
Amo os pudins diets que vende no mercado, os de caixinha, sabe ? Quebra um galhão. Também faço uma gororoba, com leite em pó, adoçante e um tiquinho de água...forma uma pastinha. Deixo no congelador e depois mando ver! Deliciaaa!
Bjs
Ca

Luana Rodrigo disse...

amiga eu achei que ficar sem essas gordices ia me deixar surtada! mas no fim nao deixou nao!!
acho que o corpo vai se acostumando!!!!!
vai um dia de cada vez! um momento de cada vez! isso ajuda viu!
beijos

Jacke disse...

E ISSO AI RO DE VAGAR E SEMPRE
BJOS

Lucélia Pantojo disse...

Esse é o problema... a vontade não tem dia certo. De repente hoje a gente como um lanche por que se comportou vários dias, dai amanhã surge aquela vontade animal de comer doces... sei bem como é rsrsrs e na caminhada eu sou assim também.... ai ai né.
Mas vamos nessa!
Beijos!

Diário da Ninna Bueno disse...

Verdade, vontade não tem dia certo!
2 x por semana, acho ótimo!

O importante é emagrecer!!!

Beijo♥

Debby Braz disse...

Oi Rô, agradeço o carinho deixado no meu blog, e irei retornar SIM, sem muitas cobranças para evitar decepções e chances de eu desistir.
Vendo sua tabela de peso percebo o quanto está correta, tem suas dificuldades, mas sempre está eliminando.
Com certeza é porque tem foco e não se entrega, continua persistindo, melhorando a cada refeição.
Orgulhosa de ti,,bj

Unknown disse...

Oi flor, saudades de você!!
Passando pra te dar um bjo.