Meu progresso

sábado, 24 de janeiro de 2015

FOCO! FOCO!

Bom dia!!

É preciso ter muita FORÇA DE VONTADE para seguir DEVAGAR como eu estou indo, porque estou falando isso? Como meu emagrecimento está sendo muito lento (É ASSIM QUE ESCOLHI), só consigo ver a diferença em comparações de fotos mais antigas (mas do início da R.A) e que são impressionantes, se eu pegar de uns 6 meses atrás não consigo ver muita diferença (porém existe..rss) o que às vezes desestimula, mas não posso perder o FOCO agora, sei exatamente ONDE ESTAVA agora ONDE ESTOU e ONDE QUERO CHEGAR e FICAR. Então o que eu não posso perder agora é o:

E VOCÊ ONDE ESTAVA? ONDE ESTÁ AGORA E ONDE QUER CHEGAR? (PESO).

18 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Eh tao dificil ne! Ms nada de perder o foco. Olha so quanto vc ja conquistou, e isso foi resultado de esforço e vc tem que continuar assim, mesmo lento vc nao pode deixar o desanimo tomar de conta. Nada de desistir, persista sempre!! Beijos!

Drika disse...

Mas pela sua tabela ,vc emagreceu muito ta otimo ,o problema é q somos imediatistas queremos ser emagrecidas ai da impaciencia ,mas continua o teu foco que esta no caminho certo !!!Bjs

Caos 1990 disse...

Eu estava com 145
Estou com 113,00
Quero chegar aos 80

;)

Carla Renata disse...

eu quando entro nessas de emagrecimento devagarinho entro em pânico e como o mundo... ker ver então se eu tipo aumento o peso passando as minhas vontades loucas.. aí sim.. como o mundo e o fundo..kkk..mas não sou padrão pra ninguém.. abafa..kkkk.. vai por akele ditado lindeza.. antes pingar que faltar.. bjokas e sucesso sempre

Anônimo disse...

Rô, muito obrigada pelo apoio de sempre! Tu és umas das poucas pessoas que sempre está aí. Posso ir e voltar e a Rô estará apoiando.

Tu estás fazendo super certo de ir devagar... "devagar e sempre" se chega lá.

Hoje eu estou no mesmo peso de quando eu comecei =/ e não posso desistir de mim. Quero ser magra de novo!

Obrigada mais uma vez!

Beijos
Poli

Andreia B. disse...

Ai Rô, eu também passei pro devagar e sempre. Perdi meus primeiros 2kg desde a volta e pra falar a verdade eu vi uma super diferença.
Principalmente no meu humor, por estar comendo bem e ainda tendo resultados. O corpo afilou um pouquinho, mas já da pra ver no rosto que tá dando resultado!

Vamos sempre em frente!

Abraços e boa semana!

Jacke disse...

oi Ra, tudo bem
estou sumida né , mais nao desisto nunca
parabens amiga vc esta no caminho certo devagar e sempre
bjos

Gih disse...

Oi, RÔ!
Devagar e sempre, amiga! Isso aí! Não podemos perder o foco! Estamos juntas sempre!
Se precisar, conte comigo.
Beijos

Débora (Rabiscos e Resenhas) disse...

Eu também estou caminhando aos poucos.Lentamente. Já são 3 anos de caminhada e os resultados são conquistados dia após dia. Creio que assim seja mais fácil de manter no final. Enfim. Optei por esse jeito! A gente chega lá!

Luana Rodrigo disse...

a perca de peso devagar eu acho melhor!
assim nao se recupera mais!!!
ta indo super bem amada e no seu tempo!
vai que vai e mantenha seu ritimo!
beijos

Andressa Orlandi disse...

Devagar e sempre! Você vai conseguir. Beijo

CrisFonseca disse...

Empaquei.. admito.. sei de onde eu vim..onde estou e pra onde quero ir.. mas nao sei como mudar isso.. até sei.. mas estou sem forças..
PRONTOFALEI
kkkkkk

aiii aiii que tenso..

amore.. me diga.. qual seu nome no Instagram!!
pois eh..ando feliz demais da conta...
beijos beijos..

CrisFonseca disse...

Aaaahhhh entendi.
Kkkkk pois eh.. Ta tudo dificil aqui. Preciso de uma nova motivacao kkkkk
Ui ui
Vamos firme.. Assim que eu descobrir o que me motiva, eu te falo kkk bjo

Unidas contra a balança! disse...

Ahh guria...fiz um post exatamente com isso!!!A coisa é lenta e na balança não tem muita diferença...mas nas fotos sim.Tu que tem que te achar melhor e mais linda...vai lá e não perde o foco...bjus

Cottage Regressiva disse...

Oi, Rô! Paciência tem sido minha inimiga, mas TEM QUE virar amiga! Vc é guerreira, vc sabe! Um beijo

Unknown disse...

Isso ai amiga, nada de perder o foco. Levantar a cabeça e dar sequência ao emagrecimento. Isso que importa. Bjo

Larissa Gomes disse...

Eu estava com 75,0 kg , agora estou com 71,0 kg, e quero chegar aos 50,0 kg. Mas, está bastante complicado! Preciso de muito FOCO! Primeira vez aqui no seu blog. Adorei! Se vooc puder da uma passadinha no meu e conhecer minha historia. Agradeço! Bjus! :* lalahminguta.blogspot.com.br

Gih disse...

Oi, Rô!
Tudo no foco por aí? Espero que sim!
Sucesso!