Meu progresso

segunda-feira, 2 de março de 2015

2ª Pesagem 2015

BOM DIA!!

Eita que não tá fácil não, é o corpo lutando para continuar com o mesmo peso confesso que cheguei a ver até 69,8 nesse meio tempo, mas eu já sabia que essa hora chegaria balança travar não é nada agradável, mesmo vendo algumas roupas ficando bem melhor no corpo e não é coisa da minha cabeça 2 bermudas jeans sem strech  que estavam tão apertas e não davam pra ficar com elas, pela primeira vez na vida resolvi tirar as medidas pra ver o que está acontecendo (sempre achei desnecessário) mas isso será assunto para uma outra postagem, agora vamos ao que interessa:
PESO ANTERIOR (JANEIRO): 68,6
      PESO ATUAL (FEVEREIRO):  68,3      


8 comentários:

Carla Renata disse...

pelo menos o seu baixa.. o meu sobe..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Mãe em Dieta disse...

Amiga sei muito bem como é isso, meu corpo tambem esta lutando para nao diminuir mais. Eita plato chato. Mas nada que nos fará desistir. Continuar com o processo firme, que uma hora esse metabolismo vai responder como antes rs! Beijos!

Luana Rodrigo disse...

as medidas ajudam mesmo!
porque as vezes nao perdemos peso mas medidas e evidente!!!
parabens amada! o importante e eliminar de maneira saudavel e sem querer voltar
beijos

Debby Braz disse...

Oi Rô, tudo bem?
Obrigado por carinho no meu blog...
Que bom encontrá-la firme, sabemos que quando chega os últimos quilos tudo começa andar lentamente... Porém, tem visto evolução nas medidas e eliminação de peso.... sinal que tudo vai indo bem, é apenas questão de tempo que o dígito 60 aparece.... Parabéns!!bjo

Unidas contra a balança! disse...

Oi Rô...ahhh qualquer grama deve ser festejada e tirar as medidas foi ótima ideia, tu vai ver a diferença...bjus e boa semana!!!

Unknown disse...

Parabéns por esta longa caminhada.

Micha Descontrolada disse...

Que todos os dias a gente ganhe o que merece: RESPEITO!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! ❀ ✿ ❁ ✾

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Clau disse...

Parabénssss Rô!!!!


um grande beijo e feliz Dia da Mulher

P.S. Vc conhece o Bloglovin? Estou te seguindo por ele (dá pra usar no cel, no tablet, no note, onde vc quiser.... endereço: https://www.bloglovin.com)