Meu progresso

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Força!

Boa noite!!

6 comentários:

Rosana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......nao posso desistir!!!!

força pra nohsssssss

mas eh difícil

auhauaha

bj bj

Luana Rodrigo disse...

desistir jamais!
e vamos que vamos
beijos

CrisFonseca disse...

Isso aih Ro.. vamos seguindo firme no foco... que o caminho eh cheio de obstaculos mas somos capazes e a decisao de mudar estar dentro de nos... junto com a forca, a garra e a determinacao...

Decsulpe a falta de acento, meu pc desconfigurou..

beijos amiga

Unknown disse...

Forçaaaaa!!!!!!!! :)

Cottage Regressiva disse...

É isso aí! Obrigada por sua força lá no blog!!! Estava mesmo precisando (estou)! :-( Bjs e ótima quinta!!!

Projeto C. disse...

Oi Rosângela, primeiro de tudo obrigada pela visita lá no blog e pelo comentário. E sobre o seu comentário em relação ao meu comentário, bom, é, eu cansei de fazer várias dietas e ficar no efeito sanfona ou desistir antes mesmo de ter algum resultado. Aprendi muito sobre como eu funciono nesses anos e uso isso a meu favor.
Perdi anos tentando fazer dieta, então posso progredir durante anos também. Afinal de contas o tempo vai passar de qualquer forma, então que passe me dando resultados, não é? Outra coisa que eu mudei no meu pensamento agora, nessa nova caminhada que estou, é aprender a esperar os resultados do meu trabalho.
Antigamente eu queria tudo na hora, começava a academia e já queria ter resultado super significativo no meu corpo já no outro mês. Como não tinha(claro) achava que era muito difícil e que aquilo "não era para mim". Não tinha a paciência de esperar, de saber que cada pequeno exercício conta. Eu queria tudo pra ontem. Mas as coisas não são assim, e com isso saí da academia. Hoje eu penso se em 2011 eu não tivesse abandonado tão cedo, hoje em dia eu estaria com um corpo que busco agora. Estaria com o corpo menos ou nem um pouco flácido. Mas atropelei tudo com o meu desespero, e não saí do lugar. Adiantou? Não! Agora estou na academia de novo, recomeçando cada pequeno exercício, mais uma vez.
Beijos, seguindo aqui.