Meu progresso

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Um dia de cada vez

Bom dia!!

Mais uma segunda-feira graças à Deus, vivendo uma dia de cada vez seguindo em frente sempre com um objetivo em mente, não sei em quanto tempo mas com a certeza que ele virá, não importa qual seja o seu objetivo na vida ele só será atingindo se você ir cultivando dia a dia, faça a sua parte e os resultados com certeza virão.

Falta 14 dias para o final do mês ou seja pesagem mensal, preciso sair do 'automático' e voltar a anotar a minha alimentação para sair da casinha dos 68...para menos é claro, depois de 5 meses com o mesmo peso posso analisar de dois ângulos:

PONTO POSITIVO: Mantive o peso (passei por várias datas festivas e NÃO ENGORDEI)...\o/ estou conseguindo o meu objetivo de vida que é APRENDER A ME ALIMENTAR.

PONTO NEGATIVO: Mantive o peso (seria MARAVILHOSO, se...eu já estivesse chegado a minha meta final).

NÃO DESISTA!!! DEVAGAR E SEMPRE...MEU OBJETIVO SEGUIR EM FRENTE, NADA DE RECOMEÇAR E SIM CONTINUAR

5 comentários:

M!a disse...

Oi Rô, isso mesmo, não desista. Não ter engordado esses meses todos é um super ponto positivo. Tente fazer algo para dar um choque no organismo para tentar descer. Uma semana de detox, não comer pão rs pelo menos uns dias. Um super beijo!!! Linda semana!

Unknown disse...

Oi Rô! :)
Parabéns por manter peso, isso é sem dúvidas vitorioso também.
Como você mesma analisou, passar por datas festivas e sair ilesa!
Uhuuu!
Parabéns!

Beijinho :*

LU disse...

Oi Ro
o peso as vezes empaca mesmo, é so nosso corpo se adaptando e tentando mostrar quem é que manda, mas logo vc vai por esse pesinho pra baixar
beijocas

van disse...

Olá Rô!
É natural haver paragem na perda de peso, só não vale desistir :)
Não emagrecer nem engordar significa que estás a fazer a alimentação/exercício ideal para o teu estado actual, agora é só um empurrãozinho e tentar mudar pequenas coisas.
Li também num dos blogues que sigo que os choques na alimentação são verdadeiramente bons, mesmo que signifique um dia super calórico para os dias seguintes serem também super controlados e com muito exercício.
Comecei recentemente a controlar os meus macros e também vi bastante mudança, o peso está a sair com mais facilidade, mas faço há pouco tempo para saber com certeza.
boa sorte!

Luana Rodrigo disse...

calma nao se desespere!!!
devagar e sempre!!!!
ja ja vc alcança sua meta!!! o que nao podemos e desistir e se entregar!
beijos