Meu progresso

segunda-feira, 13 de julho de 2015

E a pesagem?

Olá....Bom dia!!!
Uma semana inteirinha para nós, obrigada meu Deus!!! Como vocês devem ter percebido eu não postei a pesagem do mês de Junho, isso porque postar quase sempre o mesmo peso tem me desanimado um pouco, na verdade o que acontece nesse intervalo de um mês é o seguinte: nos dias em que eu me permito demais o meu peso sobe um pouco até 2 quilos depois volto ao 'normal ' com a R.A e consequentemente com o meu peso na casinha dos 68 e poucos, e isso tem se tornado um ciclo vicioso, dai vocês irão me dizer: "Não se permita tanto Rô", "Anote seu final de semana", faça isso, faça aquilo, e eu agradeço pela força gente, adoro e preciso de cada recadinho e faço questão de deixar o meu recadinho no blog de vocês, acho que essa troca de motivação é muito importante e me dá força para não desistir, mas todos nós sabemos que a força maior tem que vir da gente, o querer de verdade e tentar sair dessa zona de 'conforto' é fundamental,  por enquanto eu não estou conseguindo.

CONCLUSÃO: Só irei postar o peso agora quando eu conseguir sair desse ciclo vicioso que me encontro, ou seja sair da casinha dos 68, espero que não demore tanto, enquanto isso vamos postando outras coisitas. 
FORÇA PRA NÓS!!! INSISTA E NÃO DESISTA"

12 comentários:

Unknown disse...

Essa é a grande verdade "todos nós sabemos que a força maior tem que vir da gente ...". O importante é nunca desistir. Desejo muita força. As nossas mudanças dependem unicamente de nós mesmos. Mude o amanhã, começando hoje. Acredito na sua capacidade. Sucesso, Rô. Tenha uma excelente semana.

M!a disse...

Ow minha amiga força pra que vc consiga! Estou na torcida. Participa de um registrando o finde lá do blog. Ele é o grande vilão às vezes né?! Mas não desista! Uma linda semana! Beijão!!! ♥

Diário da Ninna Bueno disse...

Te entendo perfeitamente!
E concordo, a maior força é nossa, interna!
Estarei aqui sempre pra te ajudar e vamos lá Rô!

Só peço que nunca se esqueça o quanto você já venceu, o que você já foi e em que se tornou! Nesses momentos, olhe uma foto antiga e sinta-se vencedora, porque és!

Beijo♥

Anônimo disse...

Oi, Rô!

Te entendo :)
Continue se pesando, para você... Nós sabemos o que é melhor pra nós e o que é certo, mas as vezes a mente não nos permite fazer o que deveria ser feito.

Força!

Beijos
Poli

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ro,
As vezes a r.a dá uma empacada mesmo. Passamos por períodos em que não conseguimos nos dedicar somente à isso. Retome com foco total e tenha a certeza que isso refletirá na balança.
Mas nada de ansiedade, um dia de cada vez, fazendo o melhor por você!
Beijoo
Ca

Ana Carolina disse...

Força para você querida, você anota suas refeições? Se não, comece a fazer, você pode ver onde está errando, e continue se pesando, se não quiser postar aqui, tudo bem, faça para você mesma. Mas não desista. Beijos, Ana :D

Danielle Zacarias disse...

Ola!! Passando para conhecer sua página e convidando para conhecer a minha, também estou na luta:

http://avidafitness.blogspot.com.br/

Luana Rodrigo disse...

o importante e nao desanimar e nem desistir amada!
ja ja esses 68 vao embora e vc entra no ritmo e abandona esse vicio!
beijos

Caroline Reinert disse...

Rô,

As vezes a gente se prende tanto na balança que não percebe que o pânceps reduziu!

Tens tirado tuas medidas?

Se o peso estagnou é por que seu organismo não reage mais aquilo que já tinha dado certo.

Mude a estratégia!

Beijos!

http://emagrecereenriquecer.blogspot.com.br/

Cottage Regressiva disse...

Dá muita ansiedade sim! Eu mesma prefiro ter esse compromisso só comigo mesma! Não desanime, se continuar fazendo tudo certo o peso que quer vai chegar!!! Bjssss

Carla Renata disse...

veja pelo lado bom lindona.. manter o peso é uma vitória..rs.. bjokas e sucesso sempre

Ana disse...

AAAhhhhhhhhh Quem me dera pesar 68!!!!!!!!!!!!!!! Você já pesou 90 uma vez. Esse seu peso atual é uma vitória.