Meu progresso

terça-feira, 3 de maio de 2016

Feirinha de hoje

Passamos a vida inteira procurando 'produtos mágicos' para emagrecer e de preferencia com saúde, geralmente produtos industrializados que prometem substituir refeições, remédios ditos naturais, ou seja desejamos ser emagrecidos, enfim quem já esteve acima do peso sabe muito bem, mas chega uma certa fase da vida que cansamos de tudo isso.
De agora em diante, aliás desde 2013 estou QUERENDO E APRENDENDO a eliminar peso de uma forma natural com COMIDA DE VERDADE, é o que eu escolhi para minha vida.
O caminho é longo e o meus passos são curtos e lentos, se eu conseguirei só o tempo dirá...


banana nanica: R$ 1,89 kg
tomate salada: R$ 3,99 kg
abóbora cabotia: R$ 2,59 kg
abacate: 2,89 kg
almeirão: R$ 1,99 (unidade)
berinjela: R$ 2,99 kg
mandioquinha: R$ 3,49 kg
acelga: R$ 1,99 (unidade)

Total da Compra: 28,77

POR UM MÊS COM MAIS DETERMINAÇÃO E FOCO! BORA?

7 comentários:

Nani Fonseca disse...

Estou comendo caldinhos e sopinhas com abóbora quase todos os dias. Uma delícia, né!

Os Leais Paulistanos disse...

Eu também preciso começar (aprender) começar essas coisas naturebas.

osleaispaulistanos.blogspot.com.br

van disse...

Linda alimentação e filosofia!
Estou contigo!

Shinobu disse...

Belas compras! Vai ser um ano em cheio!

Jenni Gama disse...

Menina também estou neste pensamento, nada de restrições e quanto menos jacadas melhor.
Hoje estou tão feliz vou na feira.

Carla Renata disse...

minha feirinha da semana foi ontem: berinjela, repolho, banana, maçã, tomate, pepino e caqui.....rs. bjokas lindeza e sucesso sempre

Cris disse...

Além de nutrir é uma delícia!
E vamos que vamos!
Bjs